A opinião de Heitor Lourenço: "Uma greve não deveria ser assim"

O ator usou as redes sociais para se manifestar sobre a greve nacional dos motoristas de matérias perigosas, que deixou os postos de abastecimento portugueses sem combustível.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
16/04/2019 23:44 ‧ 16/04/2019 por Notícias Ao Minuto

Fama

Combustíveis

Heitor Lourenço não conseguiu ficar indiferente aquele que é o tema do momento em Portugal: a greve nacional dos motoristas de matérias perigosas, que deixou os postos de abastecimento portugueses sem combustível.

Através do seu Instagram oficial, a ator partilhou um desabafo onde manifesta a sua opinião e se mostra descontente com os efeitos da paralisação e com a forma como esta está a ser feita.

“As greves feitas em modo guerrilha fazem-me sempre lembrar os filmes de ação em que são feitos reféns. Neste caso, o pessoal civil que é sempre o mais lesado. Uma greve, com todo o seu direito, não deveria ser assim. Mas pronto, vou ficar barricado em casa, sob um efeito pós armagedon, para ver se poupo combustível. Tenho de ver uma cena positiva: hoje já não contribuo para a poluição, a não ser visual, ao escrever este desabafozito”, lê-se na publicação. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas