Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Pedro Fernandes criticado nas redes sociais por usar carro emprestado

A fomentar a polémica esteve o facto de o apresentador ter brincado com a falta de combustíveis nos postos de abastecimento portugueses.

Pedro Fernandes criticado nas redes sociais por usar carro emprestado

A greve nacional dos motoristas de matérias perigosas gerou-se a corrida aos postos de abastecimento de combustíveis. Com vários postos a ficarem sem combustíveis para que todos pudessem abastecer os seus carros, este tornou-se, inevitavelmente, o assunto do dia. 

Nas redes sociais, Pedro Fernandes decidiu brincar com o tema partilhando um vídeo onde carregava o carro elétrico que usa para se deslocar. 

"Ouvi dizer que há filas por todo o lado nas bombas de gasolina. É verdade? ", escreveu o apresentador na legenda da publicação, que desencadeou uma onda de críticas. 

Os seguidores não gostaram da piada de Pedro Fernandes e mostraram-se desagradados com o facto de este brincar com o tema e usar um carro que na verdade não é seu.

“Meus amigos, o post anterior não é sobre pobres e ricos nem sobre as exigências dos transportadores de matérias perigosas que lá terão as suas razões. O post anterior é apenas sobre uma opção de mobilidade, a minha. Sim, tenho um carro eléctrico emprestado, mas podem ter a certeza que irei comprar um quando o empréstimo terminar.”, começou por explicar.

“Claro que adoraria que toda a gente ganhasse mais e que pudessem todos ter carros eléctricos, agora não me venham dar na cabeça só porque eu tenho um emprestado! A minha mulher anda com um carro a gasóleo e se calhar amanhã lá vou eu também para a fila em vez dela. Boa sorte a todos e sejam felizes”, rematou, na esperança de colocar um ponto final na revolta dos internautas.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório