Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Cristina Ferreira assinala feito no Instagram com prémio para os fãs

Apresentadora está prestes a conseguir 1 milhão de seguidores na rede social.

Cristina Ferreira assinala feito no Instagram com prémio para os fãs

Parece que as fotos das férias de sonho de Cristina Ferreira nas ilhas Turcas e Caicos fizeram crescer o seu número de seguidores no Instagram.

Tal como a própria acaba de anunciar, a sua conta oficial na rede social está prestes a atingir 1 milhão de seguidores. Um feito que esta quis celebrar antecipadamente oferecendo aos seus fãs um prémio muito especial: uma viagem de sonho idêntica à sua. 

"Pára tudo! Olha a onda... SURPRESA, SURPRESA. Quase a celebrar 1 milhão de seguidores no Instagram, tenho o maior dos presentes para anunciar: A próxima viagem d' 'O Programa da Cristina' pode ser tua! Sim, depois da Ana Guiomar, um anónimo vai de viagem para.... MALDIVAS e SRI LANKA como meu repórter ESPECIAL", lê-se na legenda da mais recente publicação de Cristina. 

Ver esta publicação no Instagram

Pára tudo! Olha a onda... SURPRESA SURPRESA Quase a celebrar 1 milhão de seguidores no Instagram, tenho o maior dos presentes para anunciar: A próxima viagem d' O Programa da Cristina pode ser tua! Sim, depois da Ana Guiomar, um anónimo vai de viagem para.... MALDIVAS e SRI LANKA como meu repórter ESPECIAL.  Para participarem basta: - seguir a @tuiportugal e o @oprogramadacristinasic - identificar 1 amigo nesta publicação . Quantas mais vezes comentarem (mencionando amigos diferentes) mais hipóteses têm de ganhar. Participações que não cumpram todos os requisitos não serão consideradas. Apenas válido para Portugal. O Giveaway termina amanhã 17/04 pelas 20h. Serão escolhidos aleatoriamente 10 vencedores para a 1ª fase do Giveaway (anunciados com vídeo nas stories). Na 2ª fase do Giveaway os 10 vencedores terão que enviar um vídeo a convencer-nos porque devem ganhar esta viagem. O melhor vídeo será vencedor. Condições: Oferta válida para 1 pessoa. Partida de Lisboa no dia 27.04.2019 e regresso a 09.05.2019. A viagem é pessoal, instransmissível e não convertível em dinheiro. #oprogramadacristinasic #tuiportugal

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 16 de Abr, 2019 às 11:41 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório