Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Guitarrista dos Metallica partilha imagem de igreja a arder e fãs reagem

Uma publicação que foi feita um dia antes do incêndio na Catedral de Notre-Dame de Paris e que recebeu algumas críticas.

Guitarrista dos Metallica partilha imagem de igreja a arder e fãs reagem
Notícias ao Minuto

14:39 - 16/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

No último domingo, um dia antes do incêndio que deflagrou na Catedral de Notre-Dame de Paris, o guitarrista dos Metallica, Kirk Hammett, partilhou uma imagem nas redes sociais que mostra uma igreja em chamas.

Na legenda da publicação, que acabou por ser editada, o músico escreveu: "O meu coração chora por Paris e a Notre-Dame - esta imagem, embora possa parecer ligada a este acontecimento terrível, é na verdade um detalhe do poster do filme 'Lords of Chaos'", disse. 

Uma publicação que não passou despercebida aos olhos dos seguidores, sendo que foram muitas as críticas que surgiram na caixa de comentários.

"Sabes que a catedral de Notre Dame em Paris está em chamas?", lê-se numa das muitas críticas dos internautas. Uma reação que mereceu a resposta de outro seguidor. "Foi há um dia atrás", justificou, referindo-se ao momento em que a publicação foi feita. 

Ver esta publicação no Instagram

*Edit: my heart breaks for Paris and Notre Dame - this image, though it may seem connected to this horrible event - is actually a detail from the Lords of Chaos poster. A film mentioned in my blog*. Got a new blog post up at www.fearfestevil.com  some thoughts on recent films I’ve seen...  link in bio ... hope you dig it !

Uma publicação partilhada por Kirk Hammett (@kirkhammett) a 14 de Abr, 2019 às 4:34 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório