Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Nuno Markl responde a comentários sobre incêndio na Notre-Dame

O humorista não ficou indiferente a algumas reações que surgiram nas redes sociais depois de ver a Catedral francesa em chamas.

Nuno Markl responde a comentários sobre incêndio na Notre-Dame
Notícias ao Minuto

10:07 - 16/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde o final da tarde desta segunda-feira é o incêndio que deflagrou na Catedral de Notre-Dame de Paris. 

As reações são muitas e distintas, uma vez que as opiniões dividem-se entre os mais preocupados com os danos causados no edifício com mais de 800 anos de história e os que não sentem que seja motivo para ser um assunto tão mediático. 

Para Nuno Markl, esta é claramente uma triste notícia, como faz questão de mostrar nas redes sociais, respondendo as reações distintas que viu nas redes sociais. 

"Quanto às pessoas que andam pelas redes e pelas zonas de comentários a dizer que não percebem porque é que as pessoas choram a perda de um monumento, uma vez que 'é só um edifício', não tenham ilusões: são mesmo estúpidas. E sim, 'é só uma opinião'; mas ainda assim, não há volta a dar: é uma opinião muito estúpida de pessoas muito estúpidas", escreveu o animador da Rádio Comercial na legenda da imagem publicada na sua conta do Instagram. 

Ver esta publicação no Instagram

Quanto às pessoas que andam pelarrredes e pelas zonas de comentários a dizer que não percebem porque é que as pessoas choram a perda de um monumento, uma vez que “é só um edifício”, não tenham ilusões: são mesmo estúpidas. E sim, “é só uma opinião”; mas ainda assim, não há volta a dar: é uma opinião muito estúpida de pessoas muito estúpidas.

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl) a 16 de Abr, 2019 às 1:41 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório