Procurar

O vício de Manuel Luís Goucha que até já lhe tira o sono

O apresentador revelou-se fã da série ‘Guerra dos Tronos’.

O vício de Manuel Luís Goucha que até já lhe tira o sono

© Instagram

Mariline Direito Rodrigues
15/04/2019 16:55 ‧ há 6 anos por Mariline Direito Rodrigues

Esta segunda-feira estreia o primeiro episódio da última temporada da série 'Guerra dos Tronos' que tem colecionado fãs por todo o mundo. Ora, entre os admiradores está Manuel Luís Goucha, tal como confessou esta segunda-feira durante o programa 'Você na TV'.

"Eu ando viciado na ‘Guerra dos Tronos’, já vos contei? O que é certo é que eu vi 60 episódios em 20 dias. Acabei ontem a sexta temporada, ainda me falta a sétima.", começa por revelar.

"Aquilo é só sangue e fornicação mas é incrível, é sanguinário, é horrível.", revela às pessoas da plateia.

"Agora deito-me às 20:00h que é para ver três episódios. Acabo pregado à cabeceira da cama. As personagens são desventradas, decepadas, degoladas (…) É maravilhoso, nunca vi uma série assim!", adianta, contando depois que até já lhe tira o sono.

"Acabo pregado à cabeceira da cama, muito ansioso, muito enervado, apago a luz, tenho pesadelos, durmo mal e no dia seguinte quero mais.", completa.

Também é fã da série?

Acompanhe todas as notícias sobre Manuel Luís Goucha.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10