Meteorologia

  • 25 ABRIL 2019
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 15º

Edição

"Protegeu-me. Não foi a olhar para a câmara. Foi antes"

Catarina Furtado encontra-se de férias na Índia.

"Protegeu-me. Não foi a olhar para a câmara. Foi antes"
Notícias ao Minuto

16:35 - 15/04/19 por Mariline Direito Rodrigues 

Fama Catarina Furtado

Catarina Furtado fez esta segunda-feira, dia 15, uma publicação que enterneceu os seus fãs. Atualmente de férias na Índia, tal como partilhou com os seus seguidores do Instagram, a apresentadora teve a oportunidade de se encontrar com uma pessoa muito especial.

“Protegeu-me. Não foi a olhar para a câmara. Foi antes. Mas quis que o conhecessem. Ao guardião do seu Deus hindu. Há gerações que vive neste Templo - Sri Jagat Siromaniji em Amber. Lá dentro. Não o larga um minuto, tem 80 anos e diz que sabe que daqui a 3 vai partir para outra vida”, começa por introduzir.

“Apesar das crenças, apesar da sabedoria ancestral, quando lhe perguntei porque é que tinha tanta certeza de que teria apenas mais três anos de vida, apontou para o altar e começou a chorar.”, continua.

Ver esta publicação no Instagram

Protegeu-me. Não foi a olhar para a câmara. Foi antes. Mas quis que o conhecessem. Ao guardião do seu Deus hindu. Há gerações que vive neste Templo - Sri Jagat Siromaniji em Amber. Lá dentro . Não o larga um minuto, tem 80 anos e diz que sabe que daqui a 3 vai partir para outra vida. Apesar das crenças, apesar da sabedoria ancestral , quando lhe perguntei porque é que tinha tanta certeza de que teria apenas mais três anos de vida, apontou para o altar e começou a chorar. Afinal a partida tem sempre uma tristeza inerente mesmo que não esteja envolta em medo e seja a afirmação de uma passagem para um outro lugar mais perto dos que sempre ajudou a guardar. #índia #feriasemfamilia #omeutrisavoeradegoa

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 15 de Abr, 2019 às 8:06 PDT

“Afinal a partida tem sempre uma tristeza inerente mesmo que não esteja envolta em medo e seja a afirmação de uma passagem para um outro lugar mais perto dos que sempre ajudou a guardar.”, completa.

Por fim, Catarina revelou que o seu trisavô era de Goa.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório