Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Ex-'Casa dos Segredos' Isabela Cardinali e Pedro Moreira realizam sonho

Foi com muita emoção que o casal revelou que comprou um carro.

Ex-'Casa dos Segredos' Isabela Cardinali e Pedro Moreira realizam sonho
Notícias ao Minuto

09:30 - 15/04/19 por Rita Alves Correia

Fama O que será?

A relação de Isabela Cardinali e Pedro Moreira vai de 'vento em popa'. O amor que nasceu na última edição da 'Casa dos Segredos' torna-se maior a olhos visto e o casal está cada dia mais dedicado à construção de um futuro a dois. 

Como tal, deram recentemente um grande passo: A compra de um carro. Foi com muita emoção que, este domingo, Isabela recorreu às redes sociais para dar a novidade aos fãs. 

"Costumo dizer que sou uma menina sortuda, mas neste último ano é completamente inacreditável tudo aquilo que me/nos aconteceu. Todos os dias que acordo e olho para ti, lembro-me do quanto eu quero voltar a acordar todos os dias para nunca me esquecer do quão é bom este sentimento", disse, dirigindo-se ao namorado. 

"Contigo eu já me tornei condutora, empreendedora, dona de casa e principalmente mil vezes mais feliz do que alguma vez fui. Obrigada por estares e continuares do meu lado, ultrapassando todos os obstáculos, vivendo aventuras e provando que nós os dois somos apenas um e que só faz sentido assim, juntos. Amo-te mais do que gosto de gomas, prometo", rematou. 

O NOSSO PRIMEIRO ANO E O NOSSO PRIMEIRO CARRO! Sabes que adoro escrever, mas quando se trata de sentimentos torna-se difícil para mim expressar da maneira correta ou idêntica o que me faz apaixonar por ti todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos da minha vida. Costumo dizer que sou uma menina sortuda, mas neste último ano é completamente inacreditável tudo aquilo que me/nos aconteceu. Todos os dias que acordo e olho para ti, lembro-me do quanto eu quero voltar a acordar todos os dias para nunca me esquecer do quão é bom este sentimento. Contigo eu já me tornei condutora, empreendedora, dona de casa e principalmente mil vezes mais feliz do que alguma vez fui. Obrigada por estares e continuares do meu lado, ultrapassando todos os obstáculos, vivendo aventuras e provando que nós os dois somos apenas um, e que só faz sentido assim, juntos. Amo-te mais do que gosto de gomas, prometo Ps: saiu um vídeo novo no nosso canal onde mostramos a nossa nova aquisiçã @carlosamadis #renaultmegane #renault #couplesgoals #couple #porto #dream #car #boyfriend

Uma publicação partilhada por Reality Show (@isabelacardinali_oficial) a 14 de Abr, 2019 às 11:27 PDT

Por sua vez, também Pedro dedicou uma publicação a este momento simbólico na vida do casal: "E ao fim de um ano estamos assim. Quis o destino que no dia que vos mostramos este passo, o nosso primeiro carro, completássemos um ano de namoro".

"Já abdiquei de muito, já investi ainda mais. Sempre na certeza, porém, de que havia de alcançar tudo o que almejava. E hoje estou aqui! Estamos aqui. Passo a passo, como sempre disse que era a minha filosofia de vida, tudo se vai realizando", acrescentou.

E ao fim de um ano estamos assim. Quis o destino que no dia que vos mostramos este passo, O NOSSO PRIMEIRO CARRO, completássemos um ano de namoro. Eu aprendi, desde cedo, que não devo ter medo de tomar as decisões e de dar os passos que sinto serem os pertinentes a cada momento. Já abdiquei de muito, já investi ainda mais. Sempre na certeza, porém, de que havia de alcançar tudo o que almejava. E hoje estou aqui! Estamos aqui. Passo a passo, como sempre disse que era a minha filosofia de vida, tudo se vai realizando. Mas ainda não sou um homem satisfeito. Não somos um casal satisfeito. Somos felizes com o que alcançamos mas não baixamos os braços! Porque parar é morrer e se tu és o meu mundo... uma galáxia não nos chega! Nós queremos o universo. Amo-te! Vejam o vídeo em https://youtu.be/Q76ne4vZ6P8@carlosamadis #love #couplegoals #newcar #renault

Uma publicação partilhada por Pedro Moreira (@pedromoreira.oficial) a 14 de Abr, 2019 às 10:02 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório