Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Jessica Athayde deixa recado às "grávidas que estão com medo de viajar"

Atriz regressou este sábado, dia 13, da sua última viagem antes de dar à luz.

Jessica Athayde deixa recado às "grávidas que estão com medo de viajar"
Notícias ao Minuto

19:00 - 13/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Jessica Athayde

Jessica Athayde e o namorado, Diogo Amaral, regressaram este sábado, dia 13, daquela que foi a última viagem a dois antes de estes serem pais do primeiro filho em comum.

Em jeito de reflexão de uma gestação que ficou marcada pela realização de várias viagens, a atriz quis deixar um recado a todas as futuras mamãs. 

"Agora já não vai haver mais viagens nem aviões, foi a Madeira, Birmânia, Laos, Tailândia, Paris, e acabei nas Maldivas, e acabei muito bemmmmmm. Grávidas que estão com medo de viajar, se as vossas médicas vos dão autorização siga, faz bem à alma e ao coração. (deixem- se de medos com comidas etc) tudo se faz.", começou por escrever Athayde, na legenda de uma foto "sem filtros, escaldões ou sol a mais". 

"Bom dia Portugal é bom estar em casa, é bom estar com os meus cães e não há nada como a nossa cama. Beijinhos desta viajante que agora só quer receber o Oliver [nome escolhido para o bebé] nos braços  e partilhar com todos vocês", lê-se ainda na referida publicação.

Ver esta publicação no Instagram

Esta fotografia não tem filtros, não tem escaldões ou sol a mais. Tem apenas pura felicidade de quem se despediu das férias com o pôr-do-sol mais cor-de-rosa e bonito de sempre. Agora já não vai haver mais viagens nem aviões, foi a Madeira, Birmânia, Laos, Tailândia, Paris, e acabei nas Maldivas, e acabei muito bemmmmmm  Grávidas que estão com medo de viajar, se as vossas médicas vos dão autorização siga, faz bem à alma e ao coração. ( deixem- se de medos com comidas etc ) tudo se faz.  Bom dia Portugal é bom estar em casa, é bom estar com os meus cães e não há nada como a nossa cama. Beijinhos desta viajante que agora só quer receber o Oliver nos braços  e partilhar com todos vocês . . . . #traveler #travelgram #world #paris #laos #thailand #maldives #myanmar #madeiraisland #Portugal #anotherdayinthehood #happy #pregnant #babybump #babyoliver #sunset #jessyjamesblog #sagittarius #dontmesswithapregnantwoman #beach #salty #happyskin #bestsunset #tapforlabels #selfie #babycountdown

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 13 de Abr, 2019 às 12:40 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório