Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

"Morreu a Dina. Parte da banda sonora da minha vida morreu com ela"

A cantora perdeu a vida aos 62 anos.

"Morreu a Dina. Parte da banda sonora da minha vida morreu com ela"
Notícias ao Minuto

20:18 - 12/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama José Carlos Malato

A morte da cantora Dina, noticiada esta sexta-feira, deixou o panorama artístico de luto. José Carlos Malato foi uma das figuras públicas que chorou publicamente a morte da cantora.

Através da sua conta de Instagram, o apresentador prestou a sua homenagem à amiga e dona de êxitos que marcaram a sua vida. 

"Tu, sem mim, estou cá p’ra ver’. Morreu a Dina. Grande parte da banda sonora da minha vida morreu com ela. Ah, mas ficam as músicas e a memória dos momentos que passei com ela, a ouvi-la no Memorial, a cantar e a namorar ao som dos seus acordes, das suas palavras. Quero lá saber das memórias. Tenho já mais memórias do que pessoas vivas, a quem possa tocar, beijar, abraçar. Quero rostos e sorrisos. Mãos e corações que batem. As memórias matam. As memórias matam-me", foram as palavras de José Carlos Malato. 

‘Tu, sem mim, estou cá p’ra ver’. Morreu a Dina. Grande parte da banda sonora da minha vida morreu com ela. Ah, mas ficam as músicas e a memória dos momentos que passei com ela, a ouvi-la no Memorial, a cantar e a namorar ao som dos seus acordes, das suas palavras. Quero lá saber das memórias. Tenho já mais memórias do que pessoas vivas, a quem possa tocar, beijar, abraçar. Quero rostos e sorrisos. Mãos e corações que batem. As memórias matam. As memórias matam-me. #josecarlosmalato

Uma publicação partilhada por josecarlosmalato (@josecarlosmalato) a 12 de Abr, 2019 às 11:33 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório