Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Mafalda Vilhena revela a sua verdade dos factos sobre polémica com burlas

A atriz reagiu às notícias a seu respeito através de um comunicado.

Mafalda Vilhena revela a sua verdade dos factos sobre polémica com burlas

Mafalda Vilhena viu-se recentemente envolvida numa polémica relacionada com burlas. Em causa esteve uma reportagem de Alexandra Borges que dava conta de negócio milionário com base em falsas audições e formações para modelos e atores. 

A atriz, tendo trabalhado como formadora para uma das agências indicadas no trabalho jornalístico, foi mencionada pela mãe de um dos jovens enganados durante uma conversa no programa 'Você na TV'. 

Com isto, Mafalda Vilhena quis apresentar a sua verdade dos factos através de um comunicado enviado às redações no qual explica: "Com receio que não tenha ficado claro, eu fui contratada pela agência 'Gold Models' para dar uma formação, algo que ainda hoje faço recorrentemente para outras entidades. Nunca me foi dito que o casting era para a PLURAL/TVI ou que o mesmo casting iria resultar na colocação dos participantes em projetos da produtora e canal anteriormente referidos".

"Tal como estas famílias, também eu fui burlada porque nunca me foi paga nenhuma quantia pelos serviços que prestei, reiterando que não tenho qualquer ligação à referida agência. Espero assim que esta investigação chame a atenção para mais casos como este que, infelizmente, são cada vez mais recorrentes neste meio. Obrigada", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório