Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Amber Heard descreve abusos e chama Johnny Depp de "monstro"

A artista fez novas declarações em tribunal.

Amber Heard descreve abusos e chama Johnny Depp de "monstro"
Notícias ao Minuto

07:14 - 12/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama processo

Amber Heard detalhou os abusos de que foi vítima por parte de Johnny Depp em novas declarações feitas em tribunal, na sequência das acusações de difamação por parte do artista.

Neste sentido, a atriz de 32 anos garante que o ex-companheiro se tornava num “monstro” quando estava sob a influência de drogas e álcool, conforme conseguiu apurar a revista People.

“Ele tornava-se uma pessoa totalmente diferente, frequentemente alucinado e violento. Chamamos a essa versão do Johnny ‘o Monstro’”, lê-se nos documentos.

Amber alega que durante um voo de Boston a Los Angeles, em maio de 2014, Depp “começou a atirar objetos contra ela”, porque a mesma iria gravar uma cena romântica com James Franco num filme. “Em vez de reagir ao seu comportamento, apenas troquei de lugar. Isso não o parou.", recorda. "Ele, propositadamente, empurrou uma cadeira contra mim enquanto caminhava, gritou comigo, e provocou-me ao gritar o nome ‘James Franco’”.

Em dezembro de 2015, mais uma discussão provocada por Johnny, desta vez no apartamento de ambos em Los Angeles. Amber garante que o ex-marido atirou um jarro de vinho contra ela, entre outras coisas, e que deu um murro na parede. “Ele esbofeteou-me com força, agarrou-me pelo cabelo e arrastou-me pelas escadas desde o escritório, passando pela cozinha, quarto e depois no quarto de hóspedes”, alegou.

Até ao momento, nenhum dos advogados das estrelas comentou o assunto.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório