Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"Fiquei a tremer com a sensação de quem acabou de cometer uma loucura"

O que será que fez Carolina Deslandes?

"Fiquei a tremer com a sensação de quem acabou de cometer uma loucura"

Esta quinta-feira, Carolina Deslandes teve um rasgo de "loucura" e deu o primeiro passo em direção a um grande sonho. A cantora recorreu às redes sociais para explicar tudo aos fãs. 

"Depois de acabar os Coliseus e de acabar a primeira fase de gravações do programa dei por mim tão cansada que já me lembrava de quem era. Não sei quando foi a última vez que tirei férias, nem sei quando é que decidi fazer alguma coisa pela primeira vez", começou por dizer. 

E eis que: "Abri o computador e marquei uma viagem para o meu destino de sonho. Fiquei a tremer dos pés à cabeça com a sensação de quem acabou de cometer uma loucura. Não acredito que depois de tantos anos de 'Sex and The City' e 'Gossip Girl', depois de tanto Jay-Z e Broadway, eu vou pela primeira vez a NEW YORK CITY". 

Por fim, Carolina Deslandes pediu aos fãs algumas sugestões sobre a cidade, uma vez que a viagem será em breve. 

Depois de acabar os coliseus e de acabar a primeira fase de gravações do programa dei por mim tão cansada que já me lembrava de quem era. Não sei quando foi a última vez que tirei férias, nem sei quando é que decidi fazer alguma coisa pela primeira vez. Abri o computador e marquei uma viagem para o meu destino de sonho. Fiquei a tremer dos pés à cabeça com a sensação de quem acabou de cometer uma loucura. Não acredito que depois de tantos anos de Sex and The City e Gossip Girl,depois de tanto Jay-Z e Broadway eu vou pela primeira vez a NEW YORK CITY enviem-me todas as vossas sugestões que a vossa miuda está prestes a fugir.

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes) a 11 de Abr, 2019 às 9:37 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório