Meteorologia

  • 16 DEZEMBRO 2019
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

Neste espetáculo há convidados famosos e os pais 'falam mal' dos filhos

Joana Gama e David Cristina sobem ao palco para uma hora de improviso sobre os temas que mais causam estranheza (ou mesmo transtorno) a todos os pais. Para o efeito contam com convidados especiais e bem conhecidos do público em geral.

A parentalidade sem filtros: O bom, o mau e o hilariante. Tudo vale nesta peça - 'COITO: Aqui os miúdos não nos apanham a falar mal deles' - de Joana Gama e David Cristina, que está em cena na Fábrica do Braço de Prata, em Lisboa. 

Os comediantes trazem para palco os temas que mais sobressaltam os pais, assim como os episódios caricatos que têm marcado as suas experiências enquanto progenitores. 

Joana e David "pretendem desmontar a maternidade e paternidade moderna, provocando entre alguns risos mais estridentes e outros mais de desconforto, uma reflexão". 

A primeira sessão, no passado dia 6 de abril, contou com as presenças especiais de Catarina e António Raminhos. A segunda realizar-se-á esta sexta-feira, com Joana Azevedo e Filipa Galrão como convidadas. Dia 19 de abril decorrerá a última das três datas anunciadas, com Sónia Tavares. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório