Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

A mensagem de parabéns que Daniel Oliveira escreveu a Andreia Rodrigues

O diretor de entretenimento da SIC escreveu a mensagem como se da filha se tratasse.

A mensagem de parabéns que Daniel Oliveira escreveu a Andreia Rodrigues
Notícias ao Minuto

06:39 - 11/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

Esta quinta-feira, dia 11 de abril, Andreia Rodrigues completa 35 anos de idade, data que não passou despercebida ao marido, Daniel Oliveira.

Na sua conta de Instagram, o diretor de entretenimento da SIC publicou uma fotografia da apresentadora acompanhada pela filha de ambos, Alice, e pelo seu animal de estimação, Roma.

“Mamã, Por motivos de força maior, nomeadamente ter as mãos cheias de sopa, encarreguei o pai de ler o que dizem os meus olhos ou lá o que é, e escrever a minha primeira mensagem de parabéns para ti. Aqui vai: Ariparailarilarilarlai griligrilaiiiiiiiiiiiii griiiiiiiiiiiiii aaataratataraaaaa galigaligali.”, começa por referir.

“Que para o vosso dialeto o papá traduz mais ou menos assim: Parabéns, Mamã, por este teu primeiro aniversário! Nasceste há um ano, como eu!”, continua.

Ver esta publicação no Instagram

Mamã, Por motivos de força maior, nomeadamente ter as mãos cheias de sopa, encarreguei o pai de ler o que dizem os meus olhos ou lá o que é, e escrever a minha primeira mensagem de parabéns para ti. Aqui vai: Ariparailarilarilarlai griligrilaiiiiiiiiiiiii griiiiiiiiiiiiii aaataratataraaaaa galigaligali. Que para o vosso dialeto o papá traduz mais ou menos assim: Parabéns, Mamã, por este teu primeiro aniversário! Nasceste há um ano, como eu! Começo agora a saber quem sou, a saber que sou, que existo, que afinal somos dois corações, coisa que nunca me passou pela cabeça. O Papá diz que são dois, mas sempre compassados por igual, como se fosse apenas um. Tá boa esta, não percebi, mas se o pai diz... Olha, há vantagens em sermos duas. Por exemplo, rimos a dobrar.  Desde a primeira gargalhada que me ensinaste a dar e a cada nova risada, eu percebo melhor que isto pode ser tudo muito divertido, coisa a que o pai chama sentido da vida, o que também tem a sua graça, porque não faço ideia do que é que ele dizer com isso.  Aproveito a ocasião para te dizer que não percebo porque é que quando acordo nunca estás a dormir. Abro os olhos e encontro sempre os teus a olhar-me como se eu tivesse puxado as orelhas à Roma Relaxa, mamã! Queres um conselho? Tenta fazer sestas maiores, como eu, daquelas de 15 minutos, sabe tão bem!  Gosto de adormecer quando me cantas, mas o papá diz que com ele não produz o mesmo efeito. Não percebo.  O que sei é que tu és a minha mãe e fazes anos hoje! E eu gosto muito de ti, dos teus mimos, das tuas palhaçadas, da tua paciência, da tua força, da tua infinita ternura e zelo (esta foi o papá que disse para eu dizer) e do teu amor, que por não caber em ti é meu, é nosso. Tu és mais que a melhor mãe do mundo. Tu és o mundo!  Alice 11.04.2019

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a 10 de Abr, 2019 às 4:05 PDT

“Começo agora a saber quem sou, a saber que sou, que existo, que afinal somos dois corações, coisa que nunca me passou pela cabeça. O Papá diz que são dois, mas sempre compassados por igual, como se fosse apenas um. Tá boa esta, não percebi, mas se o pai diz... Olha, há vantagens em sermos duas. Por exemplo, rimos a dobrar.”, acrescenta.

“Desde a primeira gargalhada que me ensinaste a dar e a cada nova risada, eu percebo melhor que isto pode ser tudo muito divertido, coisa a que o pai chama sentido da vida, o que também tem a sua graça, porque não faço ideia do que é que ele dizer com isso.”, afirma.

“O que sei é que tu és a minha mãe e fazes anos hoje! E eu gosto muito de ti, dos teus mimos, das tuas palhaçadas, da tua paciência, da tua força, da tua infinita ternura e zelo (esta foi o papá que disse para eu dizer) e do teu amor, que por não caber em ti é meu, é nosso. Tu és mais que a melhor mãe do mundo. Tu és o mundo!”, termina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório