As últimas notícias referentes a Luciana Abreu davam conta de que a artista iria ser afastada da SIC na sequência de alguns desentendimentos com Daniel Oliveira. Em causa estariam os comentários feitos pela artista durante o programa 'Alô Portugal', a criticar os comentadores do 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras.
Perante a polémica, Luciana partilhou nas redes sociais um esclarecimento através da agência que a representa.
"Tendo em conta as últimas notícias veiculadas pela imprensa, cumpre à LVAM Productions esclarecer que não existe qualquer tipo de fundamento ou veracidade sobre o tema", começa-se por ler.
"A LVAM denuncia esta falácia (Luciana Abreu castigada...) uma vez que em todos os projetos profissionais que a artista integrou ou integra, deixa boas relações e é apreciada pelo seu profissionalismo e atenção para com toda a equipa", continua.
"Também com o diretor de entretenimento da SIC, Daniel Oliveira, a artista mantém uma excelente relação profissional, assente na máxima cordialidade e respeito", afirma-se referindo-se desta maneira aos supostos desentedimentos entre ambos.
"O papel de Luciana Abreu na nova série da SIC foi alterado, apenas e só porque surgiram novos e aliciantes desafios na SIC, estação com a qual mantém (honrosamente) um contrato de exclusividade", sublinha-se.
"A artista encontra-se numa excelente fase profissional, com muitos projetos na SIC e a título pessoal, projetos com os quais está bastante entusiasmada e com o sentimento de grande realização", completa.
Ver esta publicação no Instagram