Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Afastada da SIC por Daniel Oliveira? Luciana Abreu 'quebra silêncio'

A artista partilhou um comunicado a esclarecer as mais recentes notícias que surgiram a seu respeito.

Afastada da SIC por Daniel Oliveira? Luciana Abreu 'quebra silêncio'
Notícias ao Minuto

13:05 - 10/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

As últimas notícias referentes a Luciana Abreu davam conta de que a artista iria ser afastada da SIC na sequência de alguns desentendimentos com Daniel Oliveira. Em causa estariam os comentários feitos pela artista durante o programa 'Alô Portugal', a criticar os comentadores do 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras.

Perante a polémica, Luciana partilhou nas redes sociais um esclarecimento através da agência que a representa.

"Tendo em conta as últimas notícias veiculadas pela imprensa, cumpre à LVAM Productions esclarecer que não existe qualquer tipo de fundamento ou veracidade sobre o tema", começa-se por ler.

"A LVAM denuncia esta falácia (Luciana Abreu castigada...) uma vez que em todos os projetos profissionais que a artista integrou ou integra, deixa boas relações e é apreciada pelo seu profissionalismo e atenção para com toda a equipa", continua.

"Também com o diretor de entretenimento da SIC, Daniel Oliveira, a artista mantém uma excelente relação profissional, assente na máxima cordialidade e respeito", afirma-se referindo-se desta maneira aos supostos desentedimentos entre ambos.

"O papel de Luciana Abreu na nova série da SIC foi alterado, apenas e só porque surgiram novos e aliciantes desafios na SIC, estação com a qual mantém (honrosamente) um contrato de exclusividade", sublinha-se.

"A artista encontra-se numa excelente fase profissional, com muitos projetos na SIC e a título pessoal, projetos com os quais está bastante entusiasmada e com o sentimento de grande realização", completa.

Ver esta publicação no Instagram

Repost from @lvamproductions Tendo em conta as últimas notícias veiculadas pela imprensa, cumpre à LVAM Productions esclarecer que não existe qualquer tipo de fundamento ou veracidade sobre o tema. A LVAM denuncia esta falácia (Luciana Abreu castigada...) uma vez que em todos os projetos profissionais que a artista integrou ou integra, deixa boas relações e é apreciada pelo seu profissionalismo e atenção para com toda a equipa. Também com o diretor de entretenimento da SIC, Daniel Oliveira, a artista mantém uma excelente relação profissional, assente na máxima cordialidade e respeito. O papel de Luciana Abreu na nova série da SIC, foi alterado, apenas e só porque surgiram novos e aliciantes desafios na SIC, estação com a qual matem (honrosamente) um contrato e exclusividade. A artista encontra-se numa excelente fase profissional, com muitos projetos na SIC e a título pessoal, projetos com os quais está bastante entusiasmada e com o sentimento de grande realização. Muito obrigada pela atenção dispensada. @lvamproductions

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a 10 de Abr, 2019 às 4:42 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório