Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Eduardo Beauté: "Tinha ataques de pânico, era horrível. Andei medicado"

O cabeleireiro e ex-marido de Luís Borges deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha onde garantiu que está muito bem ao contrário daquilo que tem sido dito pela imprensa.

Eduardo Beauté: "Tinha ataques de pânico, era horrível. Andei medicado"

Eduardo Beauté deu uma grande entrevista a Manuel Luís Goucha que foi transmitida no programa de hoje do ‘Você na TV’, na TVI.

Questionado acerca das mais recentes notícias que surgiram a seu respeito, as quais indicavam que estaria com problemas de locomoção, o mesmo garantiu: “Tive um problema na perna há três semanas e daí estar mais debilitado”, garantiu.

Relativamente aos rumores de que estaria sozinho e sem amigos, Eduardo disse que prefere ignorar. “Esta coisa dos amigos é inconcebível, têm décadas. Os meus amigos não são só VIPS, também são anónimos. Não tenho qualquer problema com eles”.

Contudo, admitiu que teve de se afastar de alguns “conhecidos”. “Afastei-me. Não me acrescentavam. Sou muito boa pessoa e quando há pessoas que conhecem esse meu lado tentam abusar”, lamentou.

Hoje, garante ser um homem muito bem resolvido, apesar das dificuldades por que passou com o fim do seu casamento com o modelo Luís Borges. “Estou a viver aquilo que aprendi até aos 40. Na altura do fim do meu casamento fiquei com um esgotamento muito grande. Foi o fim de um sonho e o desmoronar de uma família linda. Faltava ali um membro”, confessou. 

Eu quando pedi o divórcio era para ser uma represália, para o assustar. E foi a partir daí que tive uma grande depressão. Tinha ataques de pânico, era horrível. Andei medicado durante dois anos”, acrescentou, revelando que tem sido acompanhado por uma psiquiatra e um psicólogo.

Beauté disse ainda que nunca lhe passou pela cabeça pôr fim à própria vida, somente por causa dos filhos.

Na mesma conversa, o cabeleireiro que sempre trabalhou com figuras públicas disse que nunca se deixou deslumbrar. “Tenho famosos que me devem milhares de euros. É o faz de conta”.

Atualmente a trabalhar na área na sequência de uma parceria profissional com uma amiga, Eduardo disse que teve de fechar o seu espaço na Avenida da Liberdade, em Lisboa, devido aos altos custos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório