Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Leo Dias, comentador dos famosos, diz adeus ao jornal 'O Dia' após 8 anos

O colunista escreveu um texto de despedida esta terça-feira.

Leo Dias, comentador dos famosos, diz adeus ao jornal 'O Dia' após 8 anos

Esta terça-feira, Leo Dias, o prestigiado colunista de famosos do Brasil, brindou os fãs com uma grande novidade: O seu 'casamento' com o jornal 'O Dia', para o qual escrevia há oito anos, acabou. 

Através de um longo texto, o comentador demonstrou a enorme gratidão pelo quanto projeto contribuiu para a sua carreira e projeção.

"Quando eu comecei a pensar no texto de despedida jornal “O DIA” (sim, eu estou me despedindo do jornal), a primeira palavra que me ocorreu foi gratidão. Gratidão no sentido pleno de reconhecimento do jornal que me assumiu, há 8 anos, e, principalmente, me deu um nome. “O DIA” me deu apoio, me acolheu, esteve do meu lado quando mais precisei. Fico grato em também ter feito parte de um time de sucesso. Um DIA atrás do outro, fui escrevendo minha história aí. Gratidão caminha junto à Reciprocidade. Obrigado por respeitar o meu espaço e o meu tempo e, principalmente, por me dar liberdade", afirmou primeiramente. 

Leo Dias agradeceu ainda a todos os elementos da publicação, inclusive os que já não trabalham no jornal, pelo apoio durante o seu percurso. 

"Quanto a mim, novos voos se aproximam! Viver é mudar, se renovar, se reinventar. A última coluna 'Leo Dias' no jornal 'O DIA' será publicitada no próximo domingo, dia 14", rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório