Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Katia Aveiro responde a questões sobre a bebé, o namorado... e Georgina

A irmã de Cristiano Ronaldo recorreu à funcionalidade de perguntas e respostas do Instagram para matar a curiosidade dos fãs.

Notícias ao Minuto

19:08 - 08/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Esta terça-feira, Katia Aveiro decidiu abrir o coração nas redes sociais. Por via do Instagram, a irmã de Cristiano Ronaldo matou a curiosidade dos fãs através da funcionalidade de perguntas e respostas. 

"Acerca da minha princesa, respondo só ao que der para desvendar", disse à priori. Os fãs atreveram-se e questionaram a figura pública sobre o nome da bebé e se seria Cristiano Ronaldo o padrinho. Katia prontamente respondeu que ainda não escolheu o nome e CR7 não será padrinho, uma vez que já assume esse papel na vida do filho Dinis. 

Também sobre o namorado surgiram várias questões, nomeadamente sobre a sua nacionalidade, ao que Katia confirmou que o companheiro nasceu no Brasil. 

Contudo, o interesse dos fãs espelhou-se em vários assuntos que nada se prendem com a gravidez. Algumas das questões que Katia Aveiro fez questão de responder estavam relacionadas com Georgina Rodríguez. 

"Gosta da Georgina?", perguntou um internauta. "Pergunta nada a ver com com o tema. Mas se conta para a tua felicidade, gosto sim e muito. Ela é bué fixe e até vai guardar roupa da Alana e da Eva para oferecer à minha filha", respondeu. 

Por outro lado, houve ainda quem fizesse referência à relação de Katia com Cristiano Ronaldo. "Você, sendo tão esperta, será que pode abrir os olhos do Cristiano sobre a...", disse uma outra seguidora. "Você, sendo uma pessoa com noção, será que poderia ver o quanto é ridícula?", respondeu. 

Clique na galeria e veja estas e outras questões a que Katia Aveiro se dispôs a responder. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório