Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Cantor Leandro deixa recado: "Sou mais forte e mais inteligente"

O artista deixou uma mensagem aos críticos através de uma publicação feita na sua conta do Instagram.

Cantor Leandro deixa recado: "Sou mais forte e mais inteligente"
Notícias ao Minuto

14:01 - 07/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Vou deixar aqui um recadinho a algumas pessoas”, estas foram as primeiras palavras de Leandro numa publicação feita na sua conta do Instagram, onde se dirige às pessoas que o criticam.

O cantor decidiu recorrer à rede social para deixar uma mensagem a todos os que tecem comentários menos bons, mostrando-se forte, junto da sua família.

"Não percam tempo a ver as minhas coisas para ver se estou bem ou mal, porque eu não darei nunca a saber a minha realidade de vida. Não tentem comentar as minhas fotos para que as pessoas, neste caso o meu público, veja e abra tema de discussão em minha defesa. Não percam tempo meus grandes amigos! Eu sou mais forte e mais inteligente que vocês. Enquanto vocês dormem a pensar em fazer mal, eu adormeço amando a minha família", rematou.

Recorde-se que o artista prepara-se para ser pai de novo, depois de ter dado as boas-vindas ao pequeno Simão, fruto da relação terminada com Sury Cunha. 

Ver esta publicação no Instagram

VOU DEIXAR AQUI UM RECADINHO A ALGUMAS PESSOAS! NÃO PERCAM TEMPO A VER AS MINHAS COISAS PARA VER SE ESTOU BEM OU MAL, PORQUE EU NÃO DAREI NUNCA A SABER A MINHA REALIDADE DE VIDA NÃO TENTEM COMENTAR AS MINHAS FOTOS PARA QUE AS PESSOAS , NESTE CASO O MEU PÚBLICO VEJA E ABRA TEMA DE DISCUSSÃO EM MINHA DEFESA.. NÃO PERCAM TEMPO MEUS GRANDES AMIGOS!!! EU SOU MAIS FORTE E MAIS INTELIGENTE QUE VOCÊS.. ENQUANTO VOCÊS DORMEM A PENSAR EM FAZER MAL, EU ADORMEÇO AMANDO A MINHA FAMÍLIA... 

Uma publicação partilhada por Leandro (@leandro.pt) a 5 de Abr, 2019 às 2:16 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório