Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Marina Ruy Barbosa recorda casamento: "Que sorte a minha"

A atriz brasileira partilhou nas redes sociais duas fotografias tiradas no dia em que deu o nó com o seu amor. Na legenda das imagens, dedicou algumas palavras carinhosas ao marido.

Marina Ruy Barbosa recorda casamento: "Que sorte a minha"
Notícias ao Minuto

20:13 - 07/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Foi no dia 16 de setembro de 2017 que Marina Ruy Barbosa trocou as alianças com o amor da sua vida, Alexandre Sarnes Negrão. Uma data especial que a atriz brasileira decidiu recordar nas redes sociais, onde partilhou duas fotografias do grande dia.

Além das imagens, a artista declarou-se ao companheiro. “Meu amor, um ano e sete meses desse dia tão especial, suados, felizes, leves e apaixonados. E a cada segundo que passa eu tenho mais e mais certeza do quanto nosso amor é forte e raro. Só tenho que te agradecer por estar sempre me apoiando, cuidando, e fazendo eu me sentir melhor sempre. Você sabe, eu não conseguiria sem você. Te admiro. Acredito que casamento é uma escolha diária. É olhar para seu parceiro e escolher todo dia a mesma pessoa. E eu te escolhi todos esses dias, e te escolherei todos os dias que ainda estão por vir. Além do amor da minha vida, casei com meu melhor amigo. Que sorte a minha”, lê-se na publicação feita na sua conta do Instagram.

Uma partilha que não passou despercebida aos olhos de muitos seguidores.

Ver esta publicação no Instagram

Meu amor, 1 ano e 7 meses desse dia tão especial, suados, felizes, leves e apaixonados. E a cada segundo que passa eu tenho mais e mais certeza do quanto nosso amor é forte e raro. Só tenho que te agradecer por estar sempre me apoiando, cuidando, e fazendo eu me sentir melhor sempre. Você sabe, eu não conseguiria sem você. Te admiro. Acredito que casamento é uma escolha diária. É olhar para seu parceiro e escolher todo dia a mesma pessoa. E eu te escolhi todos esses dias, e te escolherei todos os dias que ainda estão por vir. Além do amor da minha vida, casei com meu melhor amigo. Que sorte a minha! @alexandresnegrao “E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo Mas não importa, a gente inventa a nossa vida E a vida é boa, mas é muito melhor com você Eu quero partilhar A vida boa com você”

Uma publicação partilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) a 7 de Abr, 2019 às 12:07 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório