Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Carregar-te nove meses foi das melhores experiências que tive na vida"

Radiante com a nova fase da sua vida, Sara Barradas partilha mensagem emotiva na legenda de uma fotografia onde surge ao lado da filha.

"Carregar-te nove meses foi das melhores experiências que tive na vida"
Notícias ao Minuto

17:48 - 06/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Sara Barradas

"<span class="news_bold">Carregar-te nove meses foi das melhores experiências que tive na vida", foram estas as primeiras palavras de Sara Barradas, que surpreendeu, este sábado, os seguidores com uma mensagem emotiva, onde fala da sua estreia na maternidade. 

Foi há uma semana que a atriz viu nascer a primeira filha, a pequena Lua, fruto do casamento com José Raposo. Um momento feliz que fez questão de destacar na sua conta do Instgaram.

"Ver-te nascer foi estrondosamente emocionante. Trazer-te para casa foi um misto de ansiedade e medo. De repente já não éramos só nós dois, éramos três. E tu, um ser indefeso e totalmente dependente. Choro de emoção e de alegria só de pensar em ti. É linda esta 'coisa' do ciclo da vida. E o que sinto é tão grande que parece não caber dentro de mim. É tão bom amar. É tão bom viver.", acrescentou na legenda da fotografia onde aparece ao lado da filha. 

Antes de terminar, Sara fez ainda um agradecimento especial ao companheiro. "Obrigada meu amor José Raposo por me teres dado o maior e melhor fruto da nossa história. Agora, ainda com mais significado. Amo-vos", rematou. 

Uma mensagem que deixou José Raposo 'babado'. "Chê!!!.. e choro... pront’s!!!", comentou o ator. 

Ver esta publicação no Instagram

Carregar-te 9 meses foi das melhores experiências que tive na vida. Ver-te nascer foi estrondosamente emocionante. Trazer-te para casa foi um misto de ansiedade e medo. De repente já não éramos só nós dois, éramos três. E tu, um ser indefeso e totalmente dependente. Choro de emoção e de alegria só de pensar em ti. É linda esta “coisa” do ciclo da vida. E o que sinto é tão grande que parece não caber dentro de mim. É tão bom amar. É tão bom viver. Obrigada meu amor @joseraposoofficial por me teres dado o maior e melhor fruto da nossa história. Agora, ainda com mais significado. Amo-vos  #maedeprimeiraviagem #muitoamorenvolvido #umasemanadevida #lua

Uma publicação partilhada por Sara Barradas (@sarabarradasofficial) a 6 de Abr, 2019 às 7:10 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório