Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Luciana Abreu fala com dono do stand do carro que vitimou Angélico Vieira

Uma entrevista que foi partilhada no canal do YouTube da artista, 'Quem sou eu? Luciana Abreu Online'.

Luciana Abreu fala com dono do stand do carro que vitimou Angélico Vieira
Notícias ao Minuto

13:14 - 06/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Foi divulgada mais uma entrevista do novo programa de Luciana Abreu, 'Quem sou eu? Luciana Abreu Online'. Desta vez, quem esteve à conversa com a artista foi Augusto Fernandes, dono do stand do carro que vitimou Angélico Vieira. 

Durante a entrevista, que foi partilhada no canal de YouTube da cantora e atriz, um dos temas abordados foi precisamente a altura em que Angélico Vieira sofreu o acidente. Um momento polémico que esteve no centro das atenções durante muito tempo. 

Antes de questionar Augusto, que se manteve em silêncio até agora, Luciana referiu que "as pessoas desconheceram todo o sofrimento" que o empresário viveu quando perdeu o "filho do coração".

"Não é teu amigo, é teu filho do coração, que tu protegias, que acompanhavas para todo o lado... [...] As pessoas desconhecem, por exemplo, que te incendiaram a casa e que tu tinhas o teu filho lá dentro. São dores que tu foste silenciando, que tu nunca falaste, nunca deste uma entrevista... Sempre te mantiveste em silêncio por respeito e por amor ao Angélico, à família do Angélico e a ti próprio", contou, perguntando de seguida: "Sentes-te injustiçado?".

"Muito porque, normalmente, quando conheço alguém eu entrego-me. O Angélico era um filho mais velho que eu tinha ali. E da forma como eu o conheci foi tão intensa que posso dizer que até acho que havia ali ciúmes entre a minha mulher. Ela ligava-me e perguntava-me onde é que eu estava e eu dizia-lhe que estava com o Angélico e ela dizia: 'Estás sempre com o Angélico...'. Não havia horas. O tempo com ele parece que voava. Sinto-me injustiçado porque só tu e muito pouca gente é que sabe, de facto, o que é que me conseguiram fazer. Estou neste silêncio porque como toda a gente sabe ainda decorrem muitos julgamentos, mas tudo será provado como deve ser. E acredito plenamente na justiça. Mas foi muito complicado", partilhou o empresário. 

De seguida, Luciana recorda quando o amigo, Augusto, se sentava ao seu lado no carro e colocava as músicas de Angélico Vieira. "E comentares comigo que ele te pedia opinião. O que é que tu achavas sobre as músicas dele? Que homenagem poderias tu fazer ao teu eterno filho do coração?"

"A única coisa que eu podia dizer era que nada disto se passasse, como é óbvio, ou da forma como se passou. Mas a única homenagem que eu podia transmitir a toda a gente é que, mesmo com este mal todo, com tudo o que me fizeram, ele está no meu coração. É uma pessoa que penso muitas vezes, ouço muitas vezes as músicas dele, dou por mim a falar sozinho com ele. Posso dizer que jamais esquecerei a pessoa especial que ele era", rematou Augusto Fernandes.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório