Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Marido de Goucha partilha reflexão: "Só unidos venceremos"

Rui Oliveira voltou a desabafar nas redes sociais, onde partilhou uma mensagem com o objetivo de levar os seguidores a refletirem.

Marido de Goucha partilha reflexão: "Só unidos venceremos"
Notícias ao Minuto

10:03 - 06/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Muito ativo nas redes sociais, o marido de Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira, partilhou mais um desabafo nas redes sociais. "Saibam todos que os vossos comentários são importantes, se bem que eu prefira os inteligentes, são eles que me levam a refletir, a apoiar ou a argumentar. Os outros não serão necessários", assim começa a mensagem partilhada na sua conta do Instagram. 

De seguida, as palavras serviram para recordar algumas lutas vencidas pela sociedade.

"Lembrem-se, quantos anos lutaram as mulheres pelo direito de voto, quantos anos foram necessários de luta e sofrimento para se obter uma sociedade mais equilibrada, de liberdade de expressão, mas com educação! Quantas pessoas morreram às mãos dos seus agressores, vejam por exemplo os números da violência doméstica, esses que fizeram com que se alterasse a lei e esta passasse a ser crime público", lembrou, explicando que quer, com esta mensagem, dar a perceber aos seguidores que "não nos devemos calar", mas sim "reclamar pelos nossos direitos". 

"Podíamos aqui identificar várias lutars. Mas o que vos quero dizer é que não nos devemos calar! Pelo contrário, devemos falar, reclamar pelos nossos direitos e unirmo-nos. Só unidos venceremos. Não pretendo que todos estejam de acordo comigo, mas gostaria que aqueles que defendem o respeito, a dignidade, enfim uma sociedade que espelhe bons princípios, lutem contra o preconceito. Já se deram conta de quantas, quantos, são infelizes neste momento por medo do preconceito, e vivem uma vida dupla? Sabem quantas, quantos, são arrasadas, arrasados, pela maledicência?", acrescentou, frisando que "é preciso que os vossos comentários sejam no sentido de fazer imperar as boas regras da sociedade". 

"Pensem como se todos, e, cada um de vós fosse vítima e esqueçam o resto, não quero saber quem é desnaturado, quero é saber se querem uma sociedade melhor, onde todos possam viver livremente, com respeito pelo próximo", continuou. 

Antes de terminar, pode ler-se na imagem publicada na rede social: "Se não for assim estão todos a alimentar o elemento 'ovelha ranhosa' da sociedade, compreenderam agora? E reflitam naquela velha máxima 'um por todos, todos por um'". 

Ver esta publicação no Instagram

Gostaria que todos perdessem um minuto a ler! 

Uma publicação partilhada por Rui Oliveira Oliveira (@ruideoliveiranunes) a 5 de Abr, 2019 às 2:50 PDT

Uma mensagem que chega após toda a polémica que envolveu Rui Oliveira e Cláudio Ramos. Para recordar o desentendimento entre ambos, clique aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório