Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Filha de Kim Kardashian fingiu que a mãe tinha morrido

A menina não deixou passar em branco o Dia das Mentiras e decidiu pregar uma partida ao pai, que na verdade não passou de um plano mórbido.

Filha de Kim Kardashian fingiu que a mãe tinha morrido
Notícias ao Minuto

08:38 - 06/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Curiosidades

Kim Kardashian revelou que a filha, North West, de cinco anos, tentou pregar uma partida ao pai, Kanye West, no Dia das Mentiras, tendo fingido que a mãe tinha morrido.

Em conversa com a revista Elle, a celebridade contou que a menina planeou a ‘brincadeira’ juntamente com o irmão, Saint, de três anos, e o pai não ficou nada feliz.

“Ela levou ketchup para a minha casa de banho e pediu-me para deixá-la espalhar o molho em mim e na casa de banho, como se fosse um filme de terror. Depois disse para eu me deitar. Pensava que ela estava apenas a brincar, que ia dizer, por exemplo, que eu estava magoada… Mas não! Ela ensinou o Saint a chorar (um choro falso) e disse-lhe para gritar: ‘A mãe está morta’”, começou por contar Kim.

Uma brincadeira que não agradou o pai, que fez questão de dizer às crianças que planear algo tão mórbido não era engraçado. “O Kanye subiu logo as escadas e disse: ‘Crianças, isto não é engraçado. Isto não é uma boa brincadeira’. Eu percebo perfeitamente e concordo”, rematou a celebridade.

Recorde-se que o casal tem mais uma filha em comum, a pequena Chicago, de um ano. Além disso, preparam-se para dar as boas-vindas a mais um bebé.

Fique a par de todas as notícias de Kim Kardashian.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório