Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Céline Dion dedica mensagem a Britney Spears e mostra o seu apoio

A artista não ficou indiferente ao internamento da colega e decidiu expressar-se publicamente.

Céline Dion dedica mensagem a Britney Spears e mostra o seu apoio
Notícias ao Minuto

07:07 - 06/04/19 por Showbiz

Fama Artistas

Depois de ter sido relatado que Britney Spears, de 37 anos, estava internada numa clínica psiquiátrica e de saúde mental, Céline Dion fez questão de enviar uma mensagem de força à artista.

Em conversa com o Entertainment Tonight, a cantor, de 51 anos, disse: “Ela agora precisa de coragem, por isso envio toda a minha coragem e força interior, estabilidade e o amor e respeito que tenho por outros artistas”.

A viver uma fase difícil com a doença do pai, Jamie Spears, a cantora tem estado demasiado stressada com toda a situação. Este terá sido o motivo que a levou a cuidar de si mesma e ficar internada na clínica.

“Às vezes é difícil… mas, quando passamos por algo difícil, especialmente com um membro da nossa família, encontramos forças dentro de nós que não sabíamos que existiam. Não a conheço pessoalmente, mas, passado algum tempo, quando passamos por algo difícil, voltamos mais fortes”, acrescentou Dion.

As palavras de Céline chegam depois da mãe de Britney, Lynne Spears, a irmã, Jamie Lynn, e o namorado, Sam Asghari, terem quebrado o silêncio e mostrado o seu apoio nas redes sociais.

Recorde-se que a artista é mãe de dois jovens, Sean, de 13 anos, e Jayden, de 12, fruto da relação terminada com Kevin Federline.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório