Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Pedro Barroso afasta-se das redes sociais: "Preciso de parar, respirar"

O ator informou os fãs que vai estar longe do mundo virtual por uns tempos, sem falar na data de regresso.

Pedro Barroso afasta-se das redes sociais: "Preciso de parar, respirar"
Notícias ao Minuto

11:12 - 05/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Na Índia, Pedro Barroso recorreu à sua conta do Instagram para informar que vai estar afastado das redes sociais nos próximos tempos.

"Tudo na vida tem um tempo, um momento, uma vontade. Nestas últimas semanas percebi que este é o momento de olhar para mim, para dentro. Sei que vou ter saudades vossas... vocês que sempre me acompanham em cada trabalho, viagem e viragem, vocês que estão comigo todos os dias, são também uma parte muito importante de mim, são a minha companhia a qualquer hora, mas preciso disto. Preciso de parar, respirar... como tenho feito até então mas desta fez vou querer fazer algo mais profundo e estou feliz por isso", começou por dizer o ator, sem revelar a data de regresso, apenas explicando que vai fazer um "retiro espiritual".

"Vou afastar-me das redes sociais durante umas semanas! Espero contar convosco no meu regresso... que será certamente cheio de novidades! Até breve. Pedro", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Namaste Tudo na vida tem um tempo, um momento, uma vontade. Nestas últimas semanas percebi que este é o momento de olhar para mim, para dentro. Sei que vou ter saudades vossas.. vocês que sempre me acompanham em cada trabalho , viagem e viragem vocês que estão comigo todos os dias, são também uma parte muito importante de mim são a minha companhia a qualquer hora, mas preciso disto. Preciso de parar, respirar ... como tenho feito até então mas desta fez vou querer fazer algo mais profundo e estou feliz por isso! Vou fazer um retiro espiritual, deste lado do mundo, e vou afastar-me das redes sociais durante umas semanas !Espero contar convosco no meu regresso... que será certamente cheio de novidades ! Até breve. Pedro #letitbe #goalltheway #india .T.

Uma publicação partilhada por Pedro Barroso (@pedrobarrosopb) a 5 de Abr, 2019 às 2:39 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório