Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Pedro Ribeiro declara-se ao seu amor em dia especial

Rita Rugeroni completa mais um ano de vida esta sexta-feira. Uma data que o companheiro não deixou passar em branco.

Pedro Ribeiro declara-se ao seu amor em dia especial
Notícias ao Minuto

08:07 - 05/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Hoje é dia de festa em casa de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni. Isto porque a locutora da Rádio Comercial completa 36 anos esta sexta-feira, dia 5 de abril.

Neste dia especial, a figura pública foi surpreendida pelo companheiro logo de manhã com uma declaração de amor pública.

“Faz anos hoje, a mulher da minha vida. Gira que dói, super mãe, grande mulher e um ser humano especial. Tenho mesmo sorte! Parabéns, meu amor. Vai ser um grande dia”, escreveu Pedro Ribeiro na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

Faz anos hoje, a mulher da minha vida. Gira que dói, super mãe, grande mulher e um ser humano especial. Tenho mesmo sorte! Parabéns, meu amor. Vai ser um grande dia! 

Uma publicação partilhada por Pedro Ribeiro (@pedroribeirooficial) a 4 de Abr, 2019 às 11:22 PDT

Por sua vez, a aniversariante também fez questão de assinalar a data na mesma rede social. “'Dia de anos molhado é dia de anos abençoado’ não é bem assim, mas eu adaptei porque me dá jeito, porque faço anos, e porque quando uma pessoa faz anos pode tudo. Muito embora, com esta idade já nem a chuva me aborrece”, começou por dizer, recordando na mesma publicação os últimos meses.

“Os 35 trouxeram-me um filho que larga baba e pelo em quantidades insanas; um livro que fala de amor e amizade, uma viagem a Miami, a Praga, a Budapeste, a Londres, a Cabo Verde, ao Douro (e ainda me sobraram dias de férias); poucas horas de sono mas muitas de mimo; um gosto especial por carpintaria e comida michellin; carradas de nervos em trabalho que acabaram por se transformar em orgulho; um amor que é ainda mais meu, para tudo e para sempre; uma festa de pré-adolescentes que me levou às lágrimas; aulas de hip-hop sob o lema #abetaquerserdogueto; 'alguns' euros em roupa nova; centenas de momentos mais felizes que a própria felicidade, a ideia de que tudo isto passa rápido e que vida é só que o fazemos dela, seja qual for o dia”, enumerou, acrescentado de seguida: “Hoje é o meu, e vai ser bom. Venham de lá os 36! Obrigada a todos”.

Ver esta publicação no Instagram

'Dia de anos molhado é dia de anos abençoado" não é bem assim, mas eu adaptei porque me dá jeito, porque faço anos, e porque quando uma pessoa faz anos pode tudo. Muito embora, com esta idade já nem a chuva me aborrece. Os 35 trouxeram-me um filho que larga baba e pelo em quantidades insanas; um livro que fala de Amor e Amizade, uma viagem a Miami, a Praga, a Budapeste, a Londres, a Cabo Verde, ao Douro (e ainda me sobraram dias de férias ); poucas horas de sono mas muitas de mimo; um gosto especial por carpintaria e comida michellin ; carradas de nervos em trabalho que acabaram por se transformar em orgulho; um amor que é ainda mais meu, para tudo e para sempre; uma festa de pré-adolescentes que me levou às lágrimas; aulas de hip-hop sob o lema #abetaquerserdogueto; 'alguns' €€ em roupa nova; centenas de momentos mais felizes que a própria felicidade, a ideia de que tudo isto passa rápido e que vida é só que o fazemos dela, seja qual for o dia. Hoje é o meu, e vai ser bom. Venham de lá os 36! . . OBRIGADA a todos  #itsmybirthday #36andcounting #happybday #gratefull

Uma publicação partilhada por Rita Rugeroni (@ritarugeroni_oficial) a 4 de Abr, 2019 às 11:44 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório