"São raras as marcas que patrocinam financeiramente os músicos"

A preparar uma nova produção, Blaya partilha desabafo nas redes sociais.

Notícia

© Instagram / blaya_con_dios

Notícias Ao Minuto
05/04/2019 06:50 ‧ 05/04/2019 por Notícias Ao Minuto

Fama

Redes Sociais

Sem filtros nem maquilhagem, Blaya Rodrigues decidiu partilhar mais um desabafo nas redes sociais. Desta vez, a preparar uma nova produção, a artista confessou que sente algumas dificuldades na concretização da mesma.

"Apeteceu-me simplesmente tirar esta foto... Estamos em ensaios! Mas sabem uma coisa? É mesmo difícil fazer uma performance de mega produção... 1 - Não tenho condições financeiras para isso; 2 - São raras as marcas que patrocinam financeiramente os músicos aqui em Portugal; 3 - É tudo feito em cima da hora; 4 - Não me lembro mas de certeza que há", escreveu na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram. 

Uma mensagem que não passou despercebida aos olhos de alguns seguidores, que fizeram questão de mostrar o seu apoio. "Não precisas de uma mega produção para dar um mega espetáculo. Tens talento", disse um internauta. "Tu és uma mega produção", lê-se num outro comentário. 

Ver esta publicação no Instagram

Apeteceu me simplesmente tirar esta foto... estamos em ensaios! Mas sabem uma coisa ? É mesmo difícil faZer uma performance de mega produção... ponto 1 nao tenho condições financeiras pra isso 2 sao raras as marcas que patrocinam financeiramente os músicos aqui em Portugal 3 é tudo feito em cima da hora 4 não me lembro mas de certeza que há !  FUIIIIII

Uma publicação partilhada por Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) a 4 de Abr, 2019 às 4:22 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas