Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Sofia Sousa mostra festejos do aniversário da filha na escola

Um momento especial que a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' fez questão de partilhar com os fãs.

Sofia Sousa mostra festejos do aniversário da filha na escola
Notícias ao Minuto

12:16 - 04/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Esta quarta-feira, dia 3 de abril, foi um dia muito especial para Sofia Sousa. A filha da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', Yasmin Dafne, completou seis anos. Uma data que foi celebrada junto dos colegas da escola da menina, como a mãe 'babada' mostrou aos que a seguem no Instagram. 

"Parabéns meu amor da mamã! Fiz tudo para teres um dia feliz e ver esse sorriso no final do dia é a melhor compensação que posso ter. Obrigada por seis anos de muito amor. Por me fazeres sentir a pessoa mais sortuda do mundo, por te ter sempre a meu lado", começou por escrever na legenda do vídeo publicado na rede social, referindo de seguida que a menina vai contar com uma "festa grande" no próximo sábado, dia 6 de abril.

Na mesma publicação, a figura pública agradeceu ainda aos que estiveram presentes neste momento especial e por todo o carinho recebido. 

"Obrigada aos amiguinhos da escola e às educadoras por poder presenciar este momento. E claro, quis ficar ao lado da sua melhor amiga linda Morgana. Obrigada também pelo carinho de todos vocês, quem consegue mesmo de longe reconhecer todo o trabalho que tenho feito como mãe. Apesar das constantes tentativas de dissuasão, quem me conhece realmente sabe que eu vivo para ela, que todas as escolhas que fiz foi sempre a pensar nela... e todo este amor incondicional que sinto é inquestionável, pelo menos para mim e para ela, que é o que importa... não tenho dúvidas nenhumas que ela se sente amada a 1000% e que é uma criança muito feliz. Recebi mensagens muito lindas mesmo, obrigada de coração", rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Parabéns meu amor da mamã! Fiz tudo para teres um dia feliz, e ver esse sorriso no final do dia, é a melhor compensação que posso ter. Obrigada por 6 anos de muito amor. Por me fazeres sentir a pessoa mais sortuda do mundo por te ter sempre a meu lado. Sábado faremos uma festa grande, cheia de amor e carinho porque mereces o mundo! Minha vida Obrigada aos amiguinhos da escola e às educadoras por poder presenciar este momento. E claro, quis ficar ao lado da sua melhor amiga linda Morgana Obrigada também pelo carinho de todos vocês, quem consegue mesmo de longe reconhecer todo o trabalho que tenho feito como mãe, apesar das constantes tentativas de dissuasão, quem me conhece realmente sabe que eu vivo para ela, que todas as escolhas que fiz, foi sempre a pensar nela... e todo este amor incondicional que sinto, é inquestionável, pelo menos para mim e para ela, que é o que importa... não tenho dúvidas nenhumas que ela se sente amada a 1000% e que é uma criança muito feliz. Recebi mensagens muito lindas mesmo, obrigada de coração! 

Uma publicação partilhada por Sofia Sousa (@sofia_sousa_oficial) a 4 de Abr, 2019 às 3:12 PDT

Recorde-se que a menina é fruto da relação terminada de Sofia Sousa com Tierry Vilson.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório