Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Mãe de Sabrina Sato regressa a casa com o "coração apertado"

Kika Sato esteve durante quatro meses a viver com a filha para a ajudar a cuidar da bebé. Agora volta para casa com saudades de ambas.

Mãe de Sabrina Sato regressa a casa com o "coração apertado"
Notícias ao Minuto

11:19 - 04/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Brasil

Sabrina Sato estreou-se na maternidade em novembro do ano passado e nestes primeiros meses contou com a ajuda da mãe, Kika Sato, para tomar conta da pequena Zoe.

No entanto, agora a mãe da apresentadora vai regressar a casa, como a própria fez saber nas redes sociais, onde confessou estar com o "coração apertado". 

"Ser avó é ser mãe duas vezes!!! É maravilhoso demais!!! Nesses quatro meses fiquei em São Paulo ajudando minha filha e cuidando dela e da Zoe, já que neste momento, esse início é muito delicado!!! A mãe precisa de colo, amor e cuidados!!! Volto para casa com o coração apertado de saudade dos meus netos, mas feliz de ver essa relação tão linda entre mãe e filha que só aumenta! Viva a família", escreveu Kika Sato na legenda das fotografias publicadas na sua conta do Instagram. 

Ver esta publicação no Instagram

Ser Avó é ser Mãe duas vezes!!!! É maravilhoso demais!!! Nesses 4 meses fiquei em SP ajudando minha filha e cuidando dela e da Zoe, já que neste momento, esse início é muito delicado!!! A Mãe precisa de colo, amor e cuidados!!! Volto pra casa com o coração apertado de saudade dos meus netos, mas feliz de ver essa relação tão linda entre Mãe e Filha que só aumenta!! Viva a FAMÍLIA 

Uma publicação partilhada por Dona Kika Sato (@kikasatorahal) a 3 de Abr, 2019 às 5:19 PDT

Recorde-se que a pequena Zoe é fruto da relação de Sabrina com Duda Nagle. Além da apresentadora, Kika é também mãe de Karina Sato e Karin Sato. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório