Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Diana Nicolau sobre FF: "Este menino é o meu orgulho"

'Amor Não Se Esquece' é o novo single do artista português, cujo o videoclipe foi lançado esta quarta-feira.

Diana Nicolau sobre FF: "Este menino é o meu orgulho"
Notícias ao Minuto

09:41 - 04/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Fernando Fernandes, conhecido no mundo da música como FF, continua a dar cartas na indústria e lançou recentemente um novo single, 'Amor Não Se Esquece'. O videoclipe da música foi lançado esta quarta-feira, dia 3 de abril, no YouTube, um tema que contou com o apoio e carinho da colega e amiga Diana Nicolau. 

"Como é que se esquece um grande amor? Eu não sei, mas o meu grande amor FF tem música nova e já estou toda arrepiada e com a musica no repeat desde que ele me enviou", começou por dizer a atriz na sua conta do Instagram, onde acrescenta na brincadeira, referindo-se ao facto de no vídeo FF surgir sempre dentro de água, vestido: "Não sei como é que se esquece um grande amor, mas se precisares de ajuda para curares essa grande constipação depois de tanto tempo vestido dentro de água, vem cá a casa que te faço um caldinho e vemos as Kardashians. Partilhem que este menino é o meu orgulho", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Como é que se esquece um grande amor?  Eu não sei, mas o meu grande amor @ff_fernandofernandes tem música nova e já estou toda arrepiada e com a musica no repeat desde que ele ma enviou. Não sei como é que se esquece um grande amor, mas se precisares de ajuda para curares essa grande constipação depois de tanto tempo vestido dentro de água, vem cá a casa que te faço um caldinho e vemos as Kardashians. • Partilhem que este menino é o meu orgulho. 

Uma publicação partilhada por Diana Nicolau (@diana_nicolau) a 3 de Abr, 2019 às 2:32 PDT

Mas Diana não ficou por aqui e numa outra publicação recordou a amizade de anos que mantém com o artista. "Há 10 anos já eu era amiga dele. Já eu sabia o quão talentoso ele era. Já tínhamos passado horas a rir e já tínhamos sonhado com um futuro sempre juntos. Só não sabíamos que seria tão bom. Mentira, eu sempre soube que o teu seria o mais brilhante e mais promissor de sempre. Não me enganei. E ainda conseguimos acreditar que eu podia ser a tua musa num vídeo-clip ainda que tivesse péssimo jeito para me vestir e cara de bebé. Juntos podíamos tudo! Hoje, tudo o que fazes é extraordinário e eu posso sempre dizer: 'eu era a gaja boa no primeiro vídeo dele'. (Shhh! Omitimos o boa!). Vais longe meu Fernando Fernandes", escreveu. 

Ver esta publicação no Instagram

Há 10 anos já eu era amiga dele. Já eu sabia o quão talentoso ele era. Já tínhamos passado horas a rir e já tínhamos sonhado com um futuro sempre juntos. Só não sabíamos que seria tão bom. Mentira, eu sempre soube que o teu seria o mais brilhante e mais promissor de sempre. Não me enganei. E ainda conseguimos acreditar que eu podia ser a tua musa num vídeo-clip ainda que tivesse péssimo jeito para me vestir e cara de bebé. Juntos podíamos tudo! Hoje, tudo o que fazes é extraordinário e eu posso sempre dizer: “eu era a gaja boa no primeiro vídeo dele”. (Shhh!  Omitimos o boa!)  Vais longe meu @ff_fernandofernandes  . . PS-se te constipares depois disto ainda levas por cima! #musica #ff

Uma publicação partilhada por Diana Nicolau (@diana_nicolau) a 3 de Abr, 2019 às 2:33 PDT

Veja o videoclipe da nova música de FF:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório