Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Aos dois anos, filha de Daniela Ruah sobe parede de escalada

A família viveu uma aventura divertida, como a atriz fez questão de mostrar nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

07:55 - 04/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Daniela Ruah

Daniela Ruah e a sua família - o marido, David Paul Olsen, e os filhos quem têm em comum, River, de cinco anos, e Sierra, de dois - mostraram o seu lado aventureiro numa partilha que a atriz fez nas redes sociais. 

Todos subiram uma parede de escalada, até a pequena Sierra, como a mãe 'babada' quis mostrar aos que a seguem no Instagram. Imagens que pode ver na galeria. 

"Apenas uma menina a aprender a trepar pela vida acima, um passo de cada vez, a fazer esforço e de sorriso na cara até ao topo", escreveu na legenda da fotografia da menina publicada na sua conta do Instagram. 

De referir que sem dúvida que o mais aventureiro da família é David, uma vez que este trabalha como duplo do irmão, Eric Olsen (que interpreta Marty Deeks), na série NCIS Los Angeles, onde Daniela dá vida a Kensi Blye.

Ver esta publicação no Instagram

Just a little girl learning how to climb her way through life one step at a time, putting in the hard work and smiling all the way to the top. — Apenas uma menina a aprender a trepar pela vida acima, um passo de cada vez, a fazer esforço e de sorriso na cara até ao topo. . . #daddyanddaughter #paiefilha #climbing #indoorclimbing #familytime #family #kids #dave #hubby #sierraesther #minime #blondie #girlcandoit #stronggirl #raisethemstrong #raisethemsmart #love #bliss #Idaho @tetonrockgym

Uma publicação partilhada por Daniela Ruah (@danielaruah) a 3 de Abr, 2019 às 8:03 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório