Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Luana Piovani pede desculpa após partilhar imagens dos colegas do filho

"De onde venho é comum postar filhos e amigos confraternizando. Já entendi a regra daqui, não se repetirá", disse a atriz brasileira nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

15:38 - 03/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

O filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby, o pequeno Dom, completou recentemente sete anos. Uma data que a mãe 'babada' fez questão de assinalar nas redes sociais, onde partilhou algumas imagens do menino na companhia dos novos colegas.

Atualmente a viver em Portugal, a atriz brasileira terá recebido algumas queixas por ter mostrado o rosto dos colegas do menino e, por isso, decidiu pedir desculpa publicamente aos pais das crianças.

Nos Instagram Stories, Luana começou por dizer: "Você aí que me segue e é pai ou mãe de algum coleguinha do Dom, desculpe-me pela postagem. De onde venho é comum postar filhos e amigos confraternizando. Já entendi a regra daqui, não se repetirá". 

"Na próxima festa penso em como separar na hora das fotos e filmagens, os brasileiros dos portugueses para não melindrar ninguém. Minha intenção era mostrar uma celebração amorosa em família, bastante comum no Brasil. Não conheço os costumes portugueses, foi um lapso. Já, já faço outro post galera, porém só com os meus miúdos para não deixar de registrar a celebração do Domzuco. Vivendo e aprendendo a jogar, né...", acrescentou. 

Recorde-se que a artista e Pedro são ainda pais dos gémeos Bem e Liz. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório