Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Tu e o Diogo Amaral não vão passar a viver juntos?"

Jessica Athayde volta a responder às curiosidades dos fãs e fala de novo desta nova fase da sua vida.

Notícias ao Minuto

09:55 - 02/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Desde que anunciou nas redes sociais que está à espera do primeiro filho em comum com Diogo Amaral que Jessica Athayde tem vindo a partilhar muitos dos momentos desta nova fase com os fãs. 

Nas Instagram Stories, a atriz tem vindo a responder a algumas curiosidades dos fãs, como aconteceu esta segunda-feira. 

Inicialmente, começaram por perguntar à artista: "Tu e o Diogo não vão passar a viver juntos?". Uma questão de fez questão de explicar: "Todos os casais têm a sua dinâmica. Esta é o que resulta para nós agora. Há que respeitar, e não criticar. Está tudo bem e estamos felizes com a chegada do Oliver".

Logo de seguida, Athayde falou sobre as mudanças que o seu corpo tem sofrido. "Estou a adorar ver o meu corpo mudar. Isso não me incomoda nada, mesmo naqueles dias que sinto que nunca mais vai voltar a ser o que era. As estrias tento evitar, mas olha... são cicatrizes de amor e já tinha algumas antes de engravidar. A retenção faz parte, é tudo normal. E por uma boa causa", disse. 

A gravidez foi o destaque das questões e a atriz até deixou um 'recado' aos que a criticam por dizer que "não gosta de estar grávida", isto referindo-se ao facto de não ter tido um início de gestação fácil, com muitos enjoos. "Toda a gente crítica, toda a gente tem sempre alguma coisa a apontar ou a dizer. Todas as mulheres são diferentes, todas as gravidezes também. Portanto, shiu", escreveu. 

Outra das questões esteve relacionada com o 'baby shower'. "Já tens o chá de bebé organizado?", perguntou um fã. "Ainda não, mas quero. Juro reunir as minhas amigas antes do Oliver nascer. Estou  ver opções, mas será só em maio. E óbvio que irei partilhar o bolo com vocês", respondeu a futura mamã. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório