Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

"Ignorante": Cláudio Ramos quebra silêncio sobre ofensas de Rui Oliveira

O comentador da SIC acusa o marido de Manuel Luís Goucha de o ter chamado "esquizofrénico, débil mental e descerebrado"

"Ignorante": Cláudio Ramos quebra silêncio sobre ofensas de Rui Oliveira
Notícias ao Minuto

23:28 - 01/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

Cláudio Ramos quebrou finalmente o silêncio para responder publicamente às ofensas de que tem sido alvo por parte do marido de Manuel Luís Goucha.

A motivar a polémica esteve o facto de o comentador da SIC ter feito algumas críticas à forma como Rui Oliveira se vestia em eventos públicos. Seguiram-se depois várias publicações nas redes sociais onde o empresário chegou mesmo a chamar o comentador de ser “ignorante” e de não ter cérebro.

Sem querer alimentar “guerras” mas procurando esclarecer as suas palavras, Cláudio Ramos falou pela primeira vez sobre a polémica durante a emissão desta segunda-feira, dia 1, do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras.

“Fiquei súper desiludido porque tinha no Rui uma pessoa que não é.”, começa por explicar.

Cláudio mostra-se indignado com a reação que a suas palavras tiveram no empresário e reforça que a motivar a polémica estava a apenas uma simples opinião sobre um look.

“Eu também quando tive uma relação muito longa com uma pessoa que percebia de moda deixei-me influenciar, mas eu conseguia perceber o que me ficava bem”, diz, referindo-se ao seu namoro com Pedro Crispim e reforçando a opinião de que Rui se deixa influenciar por Goucha na forma de vestir.

O apresentador lembrou ainda que foi este o único que defendeu publicamente o casal quando Rui foi acusado de ter dívidas ao fisco. Chega mesmo a falar em falta de gratidão.

“Se dizer que um casaco não lhe fica bem lhe permite que me chame esquizofrénico, débil mental e descerebrado é um problema dele”, diz, garantindo que falou com Manuel Luís Goucha para deixar claro que não pretendia que a opinião sobre a roupa do seu marido “melindrasse” a boa relação que tem com o colega.

“Digo com muita tristeza, mas eu senti aqui uma falta de uma palavra do Manuel. Dizer: ‘Rui, basta. Rui, chega. O que tu estás a fazer é uma infantilidade’”, lamenta o ‘vizinho’ de Cristina Ferreira, admitindo que esperava que o comunicador da TVI tivesse impedido o marido de reagir de tal forma publicamente.

Eu tenho 46 anos, uma filha para criar e uma carreira maior que a tua, Rui. Maior que a tua, Rui.”, rematou Cláudio Ramos, deixando clara a sua opinião.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório