Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"O meu pai pedia à nossa empregada para me seguir depois das aulas"

A filha mais nova de Tony Carreira esteve no programa 'Questão de Tempo', da SIC.

"O meu pai pedia à nossa empregada para me seguir depois das aulas"
Notícias ao Minuto

12:49 - 01/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Curiosidades

Sara Carreira foi a recente convidada de Inês Folque no programa 'Questão de Tempo', onde partilhou algumas curiosidades sobre si. 

Inicialmente, a filha mais nova de Tony Carreira começou por dizer publicamente o seu nome completo, referindo que é "gozada" por "toda a gente" por causa do segundo nome: Sara Marina Araújo Antunes. Mas o melhor ainda estava para vir. 

De seguida, a jovem artista revelou que o seu nome é uma homenagem a uma "crush" do irmão, David Carreira. "Eu não sei como é que os meus pais concordaram com isto porque o nome ficou". 

Outra das partilhas durante a entrevista foi o facto de Sara afirmar que o pai "cozinha muito bem" e que o seu prato preferido é precisamente a sopa de peixe do progenitor. "Ele é aquela pessoas que as 18h liga-me e pergunta-me o que é que eu quero jantar", contou. 

Entre as muitas curiosidades, Sara admitiu também que sempre foi "uma criança demasiado certinha", mas não deixou de recordar que o pai mandava a empregada segui-la após sair da escola. 

"O meu pai sempre foi um pai galinha e pedia ao Luís ou à nossa empregada, que é a dona Augusta, para me seguir depois das aulas. Ou seja (isto é a parte mais triste disto tudo), a minha escola era mesmo em frente, do outro lado da rua, e ele pedia à dona Augusta para ir a correr quando eu saísse das aulas para me seguir do lado da estrada até minha casa. E eu fugia e criava atalhos... Muito mau", lembrou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório