Meteorologia

  • 20 JULHO 2019
Tempo
27º
MIN 24º MÁX 31º

Edição

A emotiva declaração de Carolina Deslandes: "Obrigada por me teres salvo"

A cantora dedicou palavras de amor a Diogo Clemente, companheiro e pai dos seus filhos.

A emotiva declaração de Carolina Deslandes: "Obrigada por me teres salvo"

Carolina Deslandes fez (mais uma vez) transbordar amor nas suas redes sociais. Este fim de semana, a cantora dedicou palavras emotivas ao companheiro, Diogo Clemente, com uma declaração de amor onde lhe agradeceu o apoio nos momentos mais frágeis. 

"Dizem que se dissermos às sementes o quanto são bonitas elas crescem e tornam-se árvores com raízes fortes e sombra para toda a gente. Sinto que foi o que fizeste comigo, meu amor. Viste-me pequenina e acreditaste na artista que era. Disseste-o tantas vezes que me fizeste acreditar também", começou por escrever.

"Estás sempre ao meu lado, muitas vezes sem estares debaixo dos holofotes, sempre a aplaudir-me e a torcer por mim. Sempre a levantar-me quando caio no chão. És mais que amor, és a minha alma e a alma da nossa casa. Obrigada por me teres salvo. Estas 3 noites são dedicadas a ti. Se soubesse a morada de Deus mandava-lhe flores todos os dias com bilhetes a agradecer ter-te trazido", rematou. 

Dizem que se dissermos às sementes o quanto são bonitas elas crescem e tornam-se árvores com raízes fortes e sombra para toda a gente. Sinto que foi o que fizeste comigo meu amor. Viste-me pequenina e acreditaste na artista que era. Disseste-o tantas vezes que me fizeste acreditar também. Estás sempre ao meu lado, muitas vezes sem estares debaixo dos holofotes, sempre a aplaudir-me e a torcer por mim. Sempre a levantar-me quando caio no chão. És mais que amor, és a minha alma e a alma da nossa casa. Obrigada por me teres salvo. Estas 3 noites são dedicadas a ti. Se soubesse a morada de Deus mandava-lhe flores todos os dias com bilhetes a agradecer ter-te trazido.

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes) a 30 de Mar, 2019 às 9:00 PDT

De recordar que Carolina e Diogo são pais de três meninos: Santiago, de dois anos, Benjamin, de um, e Guilherme, de três meses. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório