Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Não era este perfil de educação que eu queria dar à minha filha"

João Catarré foi o entrevistado deste sábado no 'Alta Definição'.

"Não era este perfil de educação que eu queria dar à minha filha"

João Catarré foi o convidado deste sábado no programa ‘Alta Definição’. Guiado por Daniel Oliveira, o ator, de 38 anos, fez uma viagem desde a sua infância, onde recuperou as melhores memórias do seu percurso, até à atualidade, onde mergulha na aventura diária que é a paternidade.

Pai de Francisca, de três anos, o ator deu um relato emotivo sobre como é acompanhar o crescimento do “amor da sua vida” estando separado da mãe da menina, Sandra Santos.

“Eu e a minha filha acordamos e vamos ao café de pijama. As crianças têm de brincar. O que gostava de dar à minha filha era essa liberdade”, começou por dizer. “Eu cresci com os meus pais juntos, não é o caso da minha filha. Isso é o que me custa mais”, lamentou.

Emocionado, o ator continuou, referindo que a atual realidade não foi de encontro do seu sonho de uma família feliz: “Não era este perfil de educação que eu queria dar à minha filha. Custa-me um bocado”.

“Uma coisa é quando tu sabes que vais ver a tua filha todos os dias. Outra coisa é chegares e ela não estar. Ou vais buscá-la e estás só tu e ela. Mas não invalida que ela ela tenha uma excelente educação e seja feliz”, frisou.

Sobre a experiência da paternidade, João Catarré confessa que não foi nascimento da filha o momento que mais o deixou com um ‘nó no estômago’. “Fiquei mais nervoso quando entrámos os três em casa. É… É bom. Ter estas memórias”, recordou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório