Meteorologia

  • 23 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 20º

Edição

"Só tenho a agradecer a aposta que a direção [da RTP] tem feito em mim"

Vanessa Oliveira falou-nos da experiência como anfitriã das tardes da RTP durante o evento que marcou os 15 anos do Rock In Rio.

"Só tenho a agradecer a aposta que a direção [da RTP] tem feito em mim"

Foi a 18 de fevereiro que Vanessa Oliveira começou a conduzir as tardes da RTP, com o programa 'Agora Nós', até então com Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos como apresentadores. Em conversa com o Fama Ao Minuto, durante o evento que marcou os 15 anos do Rock In Rio, o rosto da estação contou-nos como se sente nesta fase profissional.

“Está a correr muito bem, as audiências estão a acompanhar. Só tenho a agradecer a aposta que esta nova direção, do José Fragoso, está a fazer. Sinto-me muito bem. Sei que estão a apostar em muitas coisas para mim. Vem aí um verão com ‘Sete Maravilhas’, com ‘Portugal no Mundo’, uma data de coisas…”, começou por dizer.

E continuou: “No primeiro dia estava um pouco ansiosa, mas a Tânia [Ribas de Oliveira] foi lá. Esteve connosco. Mas eu estava preparada, sei fazer aquilo. Era mais o peso da responsabilidade”.

Vanessa referiu ainda que as escolhas dos assuntos abordados no programa têm-no tornado num formato ímpar. “Tem sido um feedback incrível, tenho recebido muitas mensagens. Temos muitos temas de verdadeiro serviço público e isso é o que nos distingue dos outros canais. As pessoas querem muito ver isso e gostam da maneira como tratamos esses temas”, rematou. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório