Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Cláudio Ramos sobre marido de Goucha: "É demasiado forçada a sua imagem"

O apresentador comentou o estilo de Rui Oliveira.

Cláudio Ramos sobre marido de Goucha: "É demasiado forçada a sua imagem"

O look escolhido por Manuel Luís Goucha e pelo seu marido, Rui Oliveira, para marcarem presença na estreia da peça de teatro 'Monólogos da Vagina' foi alvo das opiniões dos comentadores do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, esta terça-feira. 

Enquanto Joana Latino elogiou o estilo do casal, Cláudio Ramos, por sua vez, decidiu aprofunda a sua opinião e fazer algumas críticas à forma como o marido do apresentador se veste.

“Para mim o Manuel é o senhor elegância. O Manuel veste-se muito, muito, muito bem. Mesmo quando passa aquela linha, a ele fica-lhe bem. A diferença entre o Manuel e o Rui é que o Manuel é assim e o Rui quer transformar-se numa coisa que não era. Mas atenção, estou só a falar do que vejo.”, começou por dizer.

Procurando exemplos mais concretos, o comentador lembrou o look de Rui Oliveira no Portugal Fashion e afirmou achar "feio" e "desnecessário" que este estivesse na primeira fila do evento de óculos de sol.

A roupa não faz as pessoas, as pessoas é que fazem a roupa. O que eu vejo no Rui, e não quero que ele leve a mal, é que a às vezes é demasiado forçada a sua imagem. Ao lado do Manuel perde um pouco... se fosse isolado talvez”, rematou o polémico Cláudio Ramos. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório