Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Cristina Ferreira em lágrimas: "Sou mais feliz do que era há 4 meses"

Apresentadora viveu um momento de grande emoção no final do seu programa desta quinta-feira.

Cristina Ferreira em lágrimas: "Sou mais feliz do que era há 4 meses"

Cristina Ferreira viveu um momento de grande emoção no 'Programa da Cristina', da SIC, desta quinta-feira, dia 28. A apresentadora recebeu em estúdio a mãe de Catarina Sequeira, jovem que estava em morte cerebral desde dezembro de 2018. No dia em que nasceu o seu neto, Salvador, o segundo bebé a nascer em Portugal com uma mãe em morte cerebral, Fátima despediu-se da filha com uma emotiva conversa, fazendo questão de a homenagear.

Na sequência desta conversa, Cristina deixou-se emocionar e acabou por não conseguir conter as lágrimas. Terminada a entrevista, foi com grande dificuldade que a apresentadora seguiu a emissão.

Cristina continuou a chorar e foi ainda lavada em lágrimas que decidiu proferir algumas palavras dirigidas à equipa que diariamente torna possível que seu programa seja líder de audiências.  

"Agora é para vocês que estão aqui à minha frente que eu falo: o dia de ontem ninguém imagina como é que foi a nível técnico. Hoje eu preciso de vos agradecer a todos, dizer-vos obrigado. Faço este programa com eles todos. Estão aqui comigo, choram comigo, riem comigo. Isto é feito desta energia", começou por dizer, sem esconder a emoção. 

"Hoje sou muito mais feliz do que era há quatro meses. E eu já era feliz, é preciso que se diga. Eu já era feliz, mas hoje sou muito mais feliz do que era há quatro meses porque me deram a liberdade de fazer em televisão aquilo que acho que lhe faz [aos espectadores] a melhor companhia", concluiu, recordando a sua passagem da TVI para a SIC.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório