Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Aqui fica o testemunho: Vejo-me ainda com 14 kg a mais"

Joana Câncio partilha novo desabafo nas redes sociais, onde fala abertamente sobre o seu corpo.

"Aqui fica o testemunho: Vejo-me ainda com 14 kg a mais"
Notícias ao Minuto

09:47 - 28/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Joana Câncio

Depois de ter sido mãe pela segunda vez em setembro do ano passado, Joana Câncio partilhou um desabafo nas redes sociais onde fala sobre o seu corpo.

Segundo a atriz, apesar do companheiro, André Robalo, achar que está em forma, não é assim que vê as suas curvas atuais. 

"O André Robalo diz que eu estou super bem. Então aqui fica o testemunho: eu vejo-me ainda com 14kg a mais, apesar de já ter perdido tudo e mais três! Ainda não caibo nas calças porque alarguei imenso para parir esta piroca muita fofa e ainda me visto tipo meio sopeira meio estilosa. Como o mundo me vê: magra, feliz e gira", começou por escrever na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde surge em fato de banho com o filho mais novo, o pequeno Lourenço, ao colo.

No entanto, não deixa de afirmar que é uma pessoa feliz, junto dos que ama. "Bem, vou acreditar por uma vez na vida no mundo que é para me deixar de merdas de uma vez por todas que eu já não vou para nova e tenho um batalhão de filhos para cuidar. Não sou perfeita, mas sou feliz e este ano a minha missão é aceitar-me porque os miúdos já estão em auto-gestão", acrescentou. 

Ver esta publicação no Instagram

O @andrerobalo (a melhor escolha de marido, just saying...) diz que eu estou super bem. Então aqui fica o testemunho: eu vejo-me ainda com 14kg a mais, apesar de já ter perdido tudo e mais 3!! Ainda não caibo nas calças porque alarguei imenso para parir esta piroca muita fofa (créditos da @arrojinha ) e ainda me visto tipo meio sopeira meio estilosa  como o mundo me vê: magra, feliz e gira. Bem, vou acreditar por uma vez na vida no mundo que é para me deixar de merdas de uma vez por todas que eu já não vou para nova e tenho um batalhão de filhos para cuidar  não sou perfeita, mas sou feliz e este ano a minha missão é aceitar-me porque os miúdos já estão em auto-gestão  mundo, dá para me veres rica também?

Uma publicação partilhada por Joana Câncio (@joanacancio_oficial) a 28 de Mar, 2019 às 2:09 PDT

Recorde-se que a atriz é ainda mãe de Constança. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório