Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Joana Latino e Liliana Aguiar: "Educação nada tem a ver com irreverência"

A troca de farpas entre a jornalista e a empresária continua.

Joana Latino e Liliana Aguiar: "Educação nada tem a ver com irreverência"
Notícias ao Minuto

17:05 - 27/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

A polémica instalou-se depois de os comentadores do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, terem criticado a forma como Liliana Aguiar e o marido, Francisco Nunes, debateram nas redes sociais um tema íntimo. Neste caso, relacionado com gases. 

As críticas levaram Liliana Aguiar e o companheiro a responderem ao leque de comentadores do formato, com destaque especial para Joana Latino.

“Sempre achei que tu eras completamente para a frente. Todo o ar. Logo a cor de cabelo tira um bocadinho da tua personalidade. Cabelo laranja, não é qualquer pessoa que tem essa irreverência e de repente ficas chocada porque eu, Liliana Aguiar, estou a falar de gases?”, dizia no referido vídeo.

Confrontada com as palavras da empresária, a jornalista da SIC exerceu o seu direito de resposta no programa Passadeira Vermelha desta terça-feira. “Acho-a um amor de pessoa [a Liliana], mas acho que aqui transbordou”, começa por afirmar Latino.

“Não é porque uma pessoa tem o cabelo laranja e é assim para a frentex que solta o seu interior em qualquer sítio, acrescenta. “Não me moam por acharem que alguém só porque é para a frentex tem de tolerar conversas com mau cheiro. Não tenho. Desculpem lá, mas educação não tem anda a ver com irreverência. Cabelo cor de laranja não tem nada a ver com gente, enfim, com soltura mental e noutros sítios que não convém aqui referir”, afirma ainda, mostrando indignada pelo facto de o marido de Liliana ter, alegadamente, afirmado que os vizinhos sofriam de flatulência por serem homossexuais. Afirmação que Francisco diz ter feito em tom de brincadeira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório