Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Telespectadora 'critica' Luciana Abreu e esta responde à letra

Um momento caricato que abriu o programa ‘Alô Portugal’, da SIC.

Telespectadora 'critica' Luciana Abreu e esta responde à letra
Notícias ao Minuto

09:38 - 27/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Televisão

Depois de anunciar a separação, Luciana Abreu surgiu pela primeira vez em público no programa ‘Alô Portugal’, da SIC, onde revelou que vai partilhar informações únicas.

O programa começou com a atuação da artista, que interpretou a canção 'Palavras Que Nunca Te Disse', e logo de seguida o início ficou marcado com um momento caricato, com uma troca de comentário entre a cantora e uma telespectadora.

“Admiro-a profissionalmente, não de resto, mas isso é uma opinião minha”, disse a telespectadora, referido-se a Luciana, e depois de ter tecido rasgados elogios aos apresentadores, José Figueiras e Ana Marques.

Uma observação que Luciana não deixou passar em branco, tendo respondido à letra: “Também ninguém lhe perguntou nada, pois não querida? A vida a cada um pertence. Mas obrigada pelo seu carinho”.

A telespectadora insistiu que era a sua opinião e que “não a admira de resto”, ao que a artista frisou de novo: “Ninguém a pediu [opinião], mas pronto”.

Recorde-se que Luciana Abreu casou-se com Daniel Souza em outubro de 2017, uma união que chegou ao fim, estando agora em processo de divórcio. O casal tem duas filhas em comum, as gémeas Amoor e Valentine, de um ano. A artista é ainda mãe de Lyonce, de sete anos, e Lyannii, de sete, fruto do primeiro casamento com Yannick Djaló.

Acompanhe todas as notícias sobre a Luciana Abreu

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório