Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Maria Vieira comenta caso polémico de Madonna: "Desta vez lixou-se"

"Felizmente que o presidente da câmara de Sintra decidiu intervir (bem) e impedir mais este devaneio da tal de Madonna", afirmou a artista.

Maria Vieira comenta caso polémico de Madonna: "Desta vez lixou-se"
Notícias ao Minuto

18:47 - 26/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Facebook

Maria Vieira, como já é habitual, usou a sua conta de Facebook para comentar a mais recente polémica relativa a Madonna. Em causa está o facto de Basílio Horta não ter autorizado a artista a levar um cavalo para dentro de um palacete, para gravar um videoclipe.

“Então não é que a dita fulana queria enfiar um cavalo no interior de um palacete do séc. XIX para gravar mais uma porcaria de um vídeo da sua aborrecida lavra? Felizmente que o presidente da câmara de Sintra decidiu intervir (bem) e impedir mais este devaneio da tal de Madonna, que desde que se instalou de armas e bagagens em Portugal só nos tem dado tristezas e preocupações e tudo com o aval e com a cortesia deste «governo familiar»", começa por dizer.

"Mas desta vez lixou-se porque o Basílio Horta não lhe fez a vontade e não deixou que ela fosse trotar a cavalo sobre um soalho de madeira do séc. XIX porque isso seria de uma insanidade diretamente proporcional ao retorcido e pervertido carácter da cantora (se assim se pode chamar) americana!", continuou.

"Entretanto, depois de ter saboreado esta nega ficamos a saber que a mulher tentou fazer queixinhas ao António Costa para ver se ele lhe valia em mais este requisito, que ela se mostra muito arrependida de ter vindo viver para Portugal, que é, segundo ela, um país que lhe deve muito e que só por causa da pressão do empresário dela é que ela se resolveu a meter aqui os pés, neste país de pobrezinhos e de mal agradecidos!", acrescenta, ironizando com as suas declarações.

"A Madonna vai abandonar Portugal de vez no próximo mês de setembro e eu digo - «Aleluia! Vai pela sombra mulher e nunca mais nos voltes a incomodar com tua nefasta presença».", termina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório