Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Farto de acusações, Justin Bieber comenta relação com 'ex' Selena Gomez

O artista garantiu que não poderia estar mais feliz com a sua atual mulher.

Farto de acusações, Justin Bieber comenta relação com 'ex' Selena Gomez

Justin Bieber decidiu esclarecer a sua relação com Selena Gomez, quando confrontado sobre o assunto por uma seguidora na sua conta de Instagram. Acusado de não estar apaixonado pela atual mulher, Hailey Baldwin, e que só se teria casado com ela para se vingar de Selena, o artista escreveu um longo texto.

“Por que dedicaria a minha vida toda a alguém através do casamento para me vingar da minha 'ex'? Quem quer que acredite nisso ou é mal intencionado ou tem 10 anos, ou menos, porque uma pessoa que usa a inteligência não fala ou pensa dessa maneira”, defendeu.

“Definitivamente amei e amo a Selena, ela terá sempre um lugar no meu coração, mas estou completamente apaixonado pela minha esposa, e ela foi a MELHOR COISA que já me aconteceu, ponto”, garantiu.

Bieber explicou que, normalmente, não gosta de dar atenção a este género de comentários, no entanto, desta vez viu-se na obrigação de o fazer uma vez que Hailey tem recebido inúmeras mensagens de ódio nos últimos tempos.

“Já vi várias pessoas a dizer coisas assim e nunca mais responderei a mensagens deste teor, porque não quero sequer gastar a minha energia com isto, mas esta é uma reposta para todas as pessoas doentes e imaturas que mandam mensagens dolorosas para a Hailey, como ‘ele volta sempre para a Selena’, ou ‘a Selena é melhor para ele’. NÃO FAZEM IDEIA DE COMO É A MINHA VIDA e do que é bom para mim!”, concluiu.

Importa lembrar que Justin e Hailey deram o nó no final do ano passado.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório