Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Cães de Catarina Furtado morreram este fim de semana: "Partiram juntos"

A apresentadora falou das dolorosas partidas nas redes sociais e alertou para o flagelo dos maus tratos aos animais.

Cães de Catarina Furtado morreram este fim de semana: "Partiram juntos"
Notícias ao Minuto

17:49 - 25/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

"Partilho pouco da minha vida mais privada mas há situações que são tão minhas quanto vossas". Foi desta forma que Catarina Furtado começou por relatar as dolorosas partidas dos seus 'cãopanheiros', que aconteceram bastante próximas uma da outra, tal como explicou de seguida.

“Este post é de homenagem a dois cães maravilhosos que partiram este fim de semana depois de 13 anos connosco e que vão deixar uma saudade imensa. Mas é também um post de alerta para quem trata mal os animais porque desvaloriza os seus sentimentos!”, apela.

Ao Lankawi falhou-lhe o coração por questões de saúde, à Tuca falhou-lhe o coração poucas horas depois, por questões de tristeza. Não aguentou a sua ausência. Partiram juntos. Explicar ao meu filho não foi fácil porque para ele é tão fácil sentir que os nossos cães faziam parte da nossa família.”, lamenta.

Ver esta publicação no Instagram

Partilho pouco da minha vida mais privada mas há situações que são tão minhas quanto vossas. Sei que quem gosta de animais e os respeita, sente da mesma forma as alegrias e as tristezas. Este post é de homenagem a dois cães maravilhosos que partiram este fim de semana depois de 13 anos connosco e que vão deixar uma saudade imensa. Mas é também um post de alerta para quem trata mal os animais porque desvaloriza os seus sentimentos! Ao Lankawi falhou-lhe o coração por questões de saúde, à Tuca falhou-lhe o coração poucas horas depois, por questões de tristeza. Não aguentou a sua ausência. Partiram juntos. Explicar ao meu filho não foi fácil porque para ele é tão fácil sentir que os nossos cães faziam parte da nossa família.  #naoaosmaustratosaosanimais

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 25 de Mar, 2019 às 9:14 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório