Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Katia Aveiro celebra aniversário do irmão: "Meu preto"

A artista fez questão de assinalar a data nas redes sociais, onde dedicou algumas palavras carinhosas a Hugo.

Katia Aveiro celebra aniversário do irmão: "Meu preto"
Notícias ao Minuto

12:23 - 25/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Hoje é dia de festa para a família Aveiro. Isto porque Hugo, irmão de Cristiano Ronaldo, completa mais uma no de vida esta segunda-feira, dia 25 de março. 

Uma data especial que Katia Aveiro fez questão de destacar na sua conta do Instagram, onde desejou publicamente um feliz aniversário ao irmão. 

"Meu preto faz aniversário... Sei que tu não ligas muito a palavras e a conversas longas (que te irritas quando começo a abraçar-te a beijar e lambuzar com carinhos tantas vezes quando estamos juntos), mas eu sei que tu sabes o quanto eu te amo e és valioso para mim, coisa que faço questão de falar-te sempre que estamos juntos. És muito importante para mim, mano. Quero te desejar tudo o que uma irmã deseja a um irmão. Tenho tanto orgulho de ser tua irmã... Que Deus te conceda muita saúde que o resto a gente está cá para o que der e vier.. Feliz aniversário, amor da mana", escreveu a artista na legenda da fotografia publicada na rede social. 

Ver esta publicação no Instagram

Meu preto faz aniversário... Sei que tu não ligas muito a palavras e a conversas longas ( que te irritas quando começo a abraçar-te a beijar e lambuzar com carinhos tantas vezes quando estamos juntos ) mas eu sei que tu sabes o quanto eu te amo ,e és valioso para mim ,coisa que faço questão de falar-te sempre que estamos juntos . És muito importante para mim mano ,e quero te desejar tudo o que uma irmã deseja a um irmão. Tenho tanto orgulho de ser tua irmã ... Que Deus te conceda muita saúde que o resto a gente tá cá para o que der e vier .. feliz aniversário amor da mana . #Hugofazanos #meuirmãomaisvelho #nossopreto #amordeirmãonãoquebra #Deusnocomando

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 25 de Mar, 2019 às 4:43 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório