Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

"A foto mais gira da gravidez": Athayde exibe 'barrigão' em biquíni

Atriz está grávida do primeiro filho, Oliver, fruto da sua relação com Diogo Amaral.

"A foto mais gira da gravidez": Athayde exibe 'barrigão' em biquíni

Jessica Athayde tirou o fim de semana para descansar. Na companhia do namorado, Diogo Amaral, a atriz rumou até um hotel de Cascais para desfrutar das temperaturas amenas que nesta altura se fazem sentir em Portugal. 

O sol apareceu e o calor convidou a um mergulho na piscina. Pronta a ir a banhos, foi em biquíni que a atriz posou para a lente da câmara de forma a partilhar com os seus seguidores de Instagram a sua "incrível" manhã de domingo.

"Bom dia. Vim passar o meu fim-de-semana a Cascais, passei a minha adolescência a portar-me mal aqui. Hoje o mês de Março faz parecer o de Julho, um calorão incrível.", escreveu a futura mamã na legenda da publicação, que recebeu por parte dos fãs os mais rasgados elogios.

“Grávida super gira”, “Foto linda de uma Mãe linda e elegante com o seu Oliver”, "A foto mais bonita desde que está grávida" ou “Que barriga mais linda”, foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas.

+ Conheça os 10 primeiros sintomas de gravidez.

Ver esta publicação no Instagram

Bom dia Vim passar o meu fim-de-semana a Cascais, passei a minha adolescência a portar-me mal aqui  Hoje o mês de Março faz parecer o de Julho, um calorão incrível. Pessoas na praia a dar mergulhos desde as 8 da manhã , famílias a andar no paredão, Malta a fazer desporto, que maravilha de domingo! O vosso está a ser incrível ? Ou estão aproveitar para dormir até mais tarde ?  . . . #tapforlabels #pregnanthumor #jessyjamesblog #anotherdayinthehood #babybump #cascais #traveler #dontmesswithapregnantwoman #beach #tapfordetails #sagittarius #babyoliver

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 24 de Mar, 2019 às 3:50 PD

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório